Bug - Não existem legendas para Oceans 13?!
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 13 nov 2004, 00:00
Bug - Não existem legendas para Oceans 13?!
Acho muito estranho não ser nada encontrado na pesquisa...devido ao filme ser muito conhecido!! Alguém sabe como encontrar?!
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
Por acaso, já! Apenas me aparecem os outros 2 filmes (11 e 12) e não este. Já tentei procurar de várias maneiras...sem sucesso. Já tive o mesmo problema com outro filme (não me lembro qual, agora), porque o título estava em branco na vossa base de dados, e como tal não se conseguia encontrar nas pesquisas. Não sei se será este o problema ou não. Podes investigar, s.f.f. Obrigado.
Edit: O Filme que falei é o Next e continua igual...Se procurares por Next não encontras nada, mas se não escreveres nada na pesquisa, vais ver que aparece um com o título em branco e esse é o Next!!
Edit: O Filme que falei é o Next e continua igual...Se procurares por Next não encontras nada, mas se não escreveres nada na pesquisa, vais ver que aparece um com o título em branco e esse é o Next!!
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
De certeza que não escreveste direito visto eu ter procurado por Ocean's 13 e ter aparecido imediatamente.mudvayne Escreveu:Por acaso, já! Apenas me aparecem os outros 2 filmes (11 e 12) e não este. Já tentei procurar de várias maneiras...sem sucesso. Já tive o mesmo problema com outro filme (não me lembro qual, agora), porque o título estava em branco na vossa base de dados, e como tal não se conseguia encontrar nas pesquisas. Não sei se será este o problema ou não. Podes investigar, s.f.f. Obrigado.
Quanto ao Next, usa a Pesquisa Avançada
-
- Newbie