Bug - Não existem legendas para Oceans 13?!

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
mudvayne
Newbie
Registado: 13 nov 2004, 00:00

Bug - Não existem legendas para Oceans 13?!

Mensagem por mudvayne » 17 ago 2007, 12:24

Acho muito estranho não ser nada encontrado na pesquisa...devido ao filme ser muito conhecido!! Alguém sabe como encontrar?!
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 17 ago 2007, 12:38

Já tentaste procurar por Ocean's 13? Visto ser esse o titulo e não tudo junto...

:roll:
mudvayne
Newbie

Mensagem por mudvayne » 20 ago 2007, 12:51

Por acaso, já! Apenas me aparecem os outros 2 filmes (11 e 12) e não este. Já tentei procurar de várias maneiras...sem sucesso. Já tive o mesmo problema com outro filme (não me lembro qual, agora), porque o título estava em branco na vossa base de dados, e como tal não se conseguia encontrar nas pesquisas. Não sei se será este o problema ou não. Podes investigar, s.f.f. Obrigado.

Edit: O Filme que falei é o Next e continua igual...Se procurares por Next não encontras nada, mas se não escreveres nada na pesquisa, vais ver que aparece um com o título em branco e esse é o Next!!
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 20 ago 2007, 16:11

mudvayne Escreveu:Por acaso, já! Apenas me aparecem os outros 2 filmes (11 e 12) e não este. Já tentei procurar de várias maneiras...sem sucesso. Já tive o mesmo problema com outro filme (não me lembro qual, agora), porque o título estava em branco na vossa base de dados, e como tal não se conseguia encontrar nas pesquisas. Não sei se será este o problema ou não. Podes investigar, s.f.f. Obrigado.

Edit: O Filme que falei é o Next e continua igual...Se procurares por Next não encontras nada, mas se não escreveres nada na pesquisa, vais ver que aparece um com o título em branco e esse é o Next!!
De certeza que não escreveste direito visto eu ter procurado por Ocean's 13 e ter aparecido imediatamente.

Quanto ao Next, usa a Pesquisa Avançada
mudvayne
Newbie

Mensagem por mudvayne » 20 ago 2007, 17:05

Pois...assim já consigo! É que procurava sempre nos pedidos, para poder adicionar as legendas aos meus pedidos...mas assim também lá vou! Obrigado

De qualquer maneira penso que não deixa de ser um Bug, a legenda deveria ser encontrada procurando nos pedidos.
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 20 ago 2007, 18:02

mudvayne Escreveu:De qualquer maneira penso que não deixa de ser um Bug, a legenda deveria ser encontrada procurando nos pedidos.
É... o site tem um bugzito ou dois :D .
Responder