Dragonball
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
- RICARDOB
- Subtitle Master
- Registado: 01 abr 2006, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- RICARDOB
- Subtitle Master
- Registado: 01 abr 2006, 00:00
-
- Power User
- Registado: 06 jan 2006, 00:00
-
- User
- Registado: 10 jan 2008, 00:00
td o que tenh visto nao me agrada muito parece k tao a fazer este filme para agradar a todos , e nao aos fas pk pelo k vi a historia nao tem nd a ver, tao a fugir muito ao k o dragon ball e, e parece k nem as personagens, o goku vai a escola, nao ha krillin e o satan e branco, Isto para os fas axo k e desapontante pelo manos falo por mim k sou uma grande fa do dragon ball.
Nao sei se era uma boa ideia mas axo k nao ficava mal se o filme fosse para ser visto em 3D ao menos se fosse mau tinha alguma coisa k o tornava diferente, e com os efeitos especiais k deve ter axo eu, ficava fixe ate, epa e a mnh opiniao mas sinceramente ja nao sei o k esperar deste filme, ja perdi as esperanças com cada cena do filme k aparece..
Espero k tenham melhores espectativas k eu!

Mas o k tiver pa vir seja bom ou mau, o Dragon Ball pa mim vai ser sempre o dragon ball Espetacular e vou continuar a Adorar!
Nao sei se era uma boa ideia mas axo k nao ficava mal se o filme fosse para ser visto em 3D ao menos se fosse mau tinha alguma coisa k o tornava diferente, e com os efeitos especiais k deve ter axo eu, ficava fixe ate, epa e a mnh opiniao mas sinceramente ja nao sei o k esperar deste filme, ja perdi as esperanças com cada cena do filme k aparece..

Espero k tenham melhores espectativas k eu!

Mas o k tiver pa vir seja bom ou mau, o Dragon Ball pa mim vai ser sempre o dragon ball Espetacular e vou continuar a Adorar!

- nuno_seven
- Power User
- Registado: 15 mai 2007, 00:00
Já está aí o trailer e conforme estavamos aqui a prever, parece que vai ser uma desilusão, vejam por vocês.
http://www.movieweb.com/movies/film/FIy ... Cz/summary
http://www.movieweb.com/movies/film/FIy ... Cz/summary
-
- Subtitle Addicted
- Maston
- Subtitle Addicted
- Registado: 02 abr 2005, 00:00
-
- Subtitle Addicted
a mai é a "empregada" do rei pilaf!! ... enfim, é uma personagem que aparece de paraquedas mas enfim...
na altura em que se passa o live action, SATAN, nao sei o que a mai e msm o yamxa fazem ai.. o ten shin e o chaos ficavam mt melhor mas enfim...
sempre que penso neste live action apetece-me partir qq coisa LOL
na altura em que se passa o live action, SATAN, nao sei o que a mai e msm o yamxa fazem ai.. o ten shin e o chaos ficavam mt melhor mas enfim...
sempre que penso neste live action apetece-me partir qq coisa LOL