Dragonball

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 07 set 2008, 03:16

é "rezar" pra que TODAS estas imagens serem sem efeitos, e que os efeitos façam milagres lool :D2
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 01 abr 2006, 00:00

Mensagem por RICARDOB » 07 set 2008, 18:39

É preciso mesmo um milagre e dos grandes!!!.Pelo que tenho visto até agora...
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mfed » 16 set 2008, 17:51

Nem tudo afinal é mau, pelo menos em relação ao satan ser branco(onde é que já se viu :@)... parece que a "versao final" do satan ta longe de ser mostrada, e sendo assim ja fico mais satisfeito ehehe

Imagem
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 01 abr 2006, 00:00

Mensagem por RICARDOB » 16 set 2008, 19:21

Eu como fã espero muito deste filme mas, geralmente, estas "adaptações" não costumam correr bem! Há muita especulação à volta deste filme e eu já estou confuso. :? :D2
seya
Power User
Power User
Registado: 06 jan 2006, 00:00

Mensagem por seya » 17 set 2008, 00:45

Vai ser demais ver o filme do Dragon Ball.mas achoo que vai ser muito dificil transporem para filme aquilo que se via nos desenhos animados.desejo a melhor sorte do mundo para o filme porke sou um grande fã.
firefan
User
User
Registado: 10 jan 2008, 00:00

Mensagem por firefan » 17 set 2008, 11:47

td o que tenh visto nao me agrada muito parece k tao a fazer este filme para agradar a todos , e nao aos fas pk pelo k vi a historia nao tem nd a ver, tao a fugir muito ao k o dragon ball e, e parece k nem as personagens, o goku vai a escola, nao ha krillin e o satan e branco, Isto para os fas axo k e desapontante pelo manos falo por mim k sou uma grande fa do dragon ball.

Nao sei se era uma boa ideia mas axo k nao ficava mal se o filme fosse para ser visto em 3D ao menos se fosse mau tinha alguma coisa k o tornava diferente, e com os efeitos especiais k deve ter axo eu, ficava fixe ate, epa e a mnh opiniao mas sinceramente ja nao sei o k esperar deste filme, ja perdi as esperanças com cada cena do filme k aparece..:(

Espero k tenham melhores espectativas k eu!
:)

Mas o k tiver pa vir seja bom ou mau, o Dragon Ball pa mim vai ser sempre o dragon ball Espetacular e vou continuar a Adorar! :D
nuno_seven
Power User
Power User
Registado: 15 mai 2007, 00:00

Mensagem por nuno_seven » 04 out 2008, 10:11

Já está aí o trailer e conforme estavamos aqui a prever, parece que vai ser uma desilusão, vejam por vocês.

http://www.movieweb.com/movies/film/FIy ... Cz/summary
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mfed » 04 out 2008, 13:26

nao consegui reparar em nada que fosse digno de dragon ball... alguem conseguiu? :(
Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Mensagem por Maston » 04 out 2008, 14:05

O trailer está piroso :S
Nem o Satan, nem os carros fizeram em condições, mais ou outra centena de coisas :S
Já agora, alguém sabe quem é a Mai?
Eu vi a dizerem que era a Kika, "Chi Chi" mas afinal parece que não é.
Imagem
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mfed » 04 out 2008, 15:50

a mai é a "empregada" do rei pilaf!! ... enfim, é uma personagem que aparece de paraquedas mas enfim...

na altura em que se passa o live action, SATAN, nao sei o que a mai e msm o yamxa fazem ai.. o ten shin e o chaos ficavam mt melhor mas enfim...

sempre que penso neste live action apetece-me partir qq coisa LOL
Responder