Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO
Moderador: jamlvs
-
milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
Mensagem
por milesaway » 01 jul 2008, 19:11
fmacedo1971 Escreveu:Deixo o anuncio que esta noite vou começar a moderar o "The Hammer" para dar uma ajuda a "desempatar" algumas legendas que esperam moderação.
Boa! Grande, fmacedo!
Bom trabalho!
Se precisares de alguma coisa, diz.
Cump

-
homofobico
- Subtitle Addicted

- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Mensagem
por homofobico » 05 jul 2008, 02:19
não é preciso moderadores, apenas que aqueles que metem lá o filme o façam.
Quanto aos filmes serem traduzidos depressa isso não é bem assim.
Os filmes ficam lá meses e depois traduzem-mos a todos numa semana o que torna o trabalho do moderador difícil.
No meu caso deixei de moderar porque fiquei sem tempo, e quando arranjei, fiquei sem um computador capaz. Não consigo ver filmes no meu comp, estou a ver se arranjo o wins xp sp3 para colocar isto a bombar novamente.
Libertar filmes sem moderar é uma ideia estapafúrdia até porque já foi feito.
A legenda ficou péssima. E com as "melhorias" de cada pessoa que se lembrava, os filmes ficavam com 10,15 legendas piores do que a 1ª.
-
fmacedo1971
- Power User

- Registado: 11 dez 2004, 00:00
Mensagem
por fmacedo1971 » 05 jul 2008, 15:22
[quote=não é preciso moderadores, apenas que aqueles que metem lá o filme o façam...
No meu caso deixei de moderar porque fiquei sem tempo, e quando arranjei, fiquei sem um computador capaz. Não consigo ver filmes no meu comp, estou a ver se arranjo o wins xp sp3 para colocar isto a bombar novamente.
Libertar filmes sem moderar é uma ideia estapafúrdia até porque já foi feito...
[/quote]
Desculpa não concordar com a tua opinião. Da mesma forma que, eu ou tu, ficámos sem tempo para moderar, quem coloca a legenda no TOL também não está livre de lhe acontecer o mesmo. Daí haver sempre a necessidade de novos moderadores.
Se precisares de ajuda na questão do XP manda-me uma MP.
Em relação a libertar filmes sem moderação concordo plenamente contigo!
Um abraço e boas legendas