Só traduzem filmes novos?

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 01 jul 2008, 19:11

fmacedo1971 Escreveu:Deixo o anuncio que esta noite vou começar a moderar o "The Hammer" para dar uma ajuda a "desempatar" algumas legendas que esperam moderação.
Boa! Grande, fmacedo!

Bom trabalho!
Se precisares de alguma coisa, diz.

Cump
:tongue:
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 05 jul 2008, 02:19

não é preciso moderadores, apenas que aqueles que metem lá o filme o façam.

Quanto aos filmes serem traduzidos depressa isso não é bem assim.

Os filmes ficam lá meses e depois traduzem-mos a todos numa semana o que torna o trabalho do moderador difícil.

No meu caso deixei de moderar porque fiquei sem tempo, e quando arranjei, fiquei sem um computador capaz. Não consigo ver filmes no meu comp, estou a ver se arranjo o wins xp sp3 para colocar isto a bombar novamente.

Libertar filmes sem moderar é uma ideia estapafúrdia até porque já foi feito.

A legenda ficou péssima. E com as "melhorias" de cada pessoa que se lembrava, os filmes ficavam com 10,15 legendas piores do que a 1ª.
fmacedo1971
Power User
Power User
Registado: 11 dez 2004, 00:00

Mensagem por fmacedo1971 » 05 jul 2008, 15:22

[quote=não é preciso moderadores, apenas que aqueles que metem lá o filme o façam...

No meu caso deixei de moderar porque fiquei sem tempo, e quando arranjei, fiquei sem um computador capaz. Não consigo ver filmes no meu comp, estou a ver se arranjo o wins xp sp3 para colocar isto a bombar novamente.

Libertar filmes sem moderar é uma ideia estapafúrdia até porque já foi feito...
[/quote]

Desculpa não concordar com a tua opinião. Da mesma forma que, eu ou tu, ficámos sem tempo para moderar, quem coloca a legenda no TOL também não está livre de lhe acontecer o mesmo. Daí haver sempre a necessidade de novos moderadores.
Se precisares de ajuda na questão do XP manda-me uma MP.
Em relação a libertar filmes sem moderação concordo plenamente contigo!

Um abraço e boas legendas
Responder