Yah, os packs deviam ter a listagem de todos os tradutores/moderadores das legendas incluídas, mas nunca misturar legendas de outras línguas no pack como disseste, misturar PT com BR, não dá porque só se pode escolher uma das bandeiras.FragMenthor Escreveu: Sugiro que nos packs de legendas se inclua uma descrição extensiva, com a listagem dos episódios incluídos, língua, etc..., assim como o autor(es) de cada um.
O que acham?
Ex:
"Battlestar Galactica 2004"
1ª Época
Battlestar Galactica 01x01 - 33 [PT] ("Autor x", "Revisor y")
Battlestar Galactica 01x02 - Water [BR] ("Autor z")
etc...
NÃO aos "packs" de legendas
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
- FragMenthor
- Newbie
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
-
- Power User
Penso que estamos (quase) todos de acordo com que não existam packs para filmes (como últimamente parece moda aqui no legendasdivx). Acabe-se com isso por favor. Porque temos que ser nós a ver que legendas realmente estão incluídas no pack, porque às vezes vêm brasileiras misturadas com português, é uma salganhada.
Quanto às séries: um pack por serie. Estou a a traduzir a série "Universe" do Stephen Hawkings com outro user e só as enviarei com estiverem todas traduzidas. Andarem legendas por aí espalhadas só para dizer que se enviam muitas é zero... isto é para ser um site de qualidade e que eu saiba ainda não se dão medalhas ou rebuçados por maior número de uploads.
Moderadores... ao trabalho!
Quanto às séries: um pack por serie. Estou a a traduzir a série "Universe" do Stephen Hawkings com outro user e só as enviarei com estiverem todas traduzidas. Andarem legendas por aí espalhadas só para dizer que se enviam muitas é zero... isto é para ser um site de qualidade e que eu saiba ainda não se dão medalhas ou rebuçados por maior número de uploads.
Moderadores... ao trabalho!

-
- Power User
Tenho vindo a reparar que existem utilizadores que não se abstêm de enviar legendas em espanhol, francês e inglês. Como? Exactamente através de packs de legendas.
Os moderadores não podem fazer tudo nem estar atentos a tudo, é certo. Mas isto roça o ("&#%"($/.
Vejam o exemplo do The Day the earth stood still (apenas para citar este xemplo...).
"organizem-se porra!"
Os moderadores não podem fazer tudo nem estar atentos a tudo, é certo. Mas isto roça o ("&#%"($/.
Vejam o exemplo do The Day the earth stood still (apenas para citar este xemplo...).
"organizem-se porra!"