que e' a questao de sincronizaçao de boas traduçoes de legendas para outras versoes...
noto que existem varias traduçoes muito boas no nosso pt_PT que apenas estao disponiveis para certas versoes dos filmes... exemplo do Adaptation .. existe la boas legendas no nosso portugues mas apenas para 2 ou 3 versoes... acabei de colocar um pedido para a versao tdf e constantei que o meu nao era o unico...
infelizmente nao me dou muito bem com as sincronizaçoes .. das que tento poucas consigo acertar... principalemnte conversoes de 1 cd pa 2 cds etc.. e vice versa ...
por isso propunha quem sabe que organiza-se uma equipa de sincronizadores que pudessem colmatar essa falha... penso que quem esta bem dentro do assunto consegue facilmente sincronizar legendas...
penso que sera uma tarefa nao facil ... mas tambem nao morosa como traduçoes ...
se existisse uma boa equipa em que fosse confirmando os pedidos de sincronizaçao para outras versoes .. era so pegar nas existentes traduçoes e sincronizar pas restantes versoes requesitadas...
penso que seria uma falha algo facil de colmatar e que iria ser bastante compensatoria para a comunidade.
tenho varios filmes em que existem boas traduçoes de legendas mas para versoes distintas da minha.. e como eu devem existir varias pessoas .. visto ja ter reparado em pedidos para sincronizaçoes...
esses filmes teram de ser eliminados ou recorridos a legendas pt_BR de outras comunidades...
acho que com um pouco de organizaçao e uma boa equipa dedicada a sincronizaçao de legendas podia melhorar a comunidade a um nivel de 20% na procura e download das legendas correctas...
e' so uma ideia

abraços