N consigo descompactar!!

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
Nikomgl
Newbie
Registado: 16 abr 2006, 00:00

N consigo descompactar!!

Mensagem por Nikomgl » 24 abr 2006, 20:54

kand vou a descompactar aparece 1 aviso a dizer k o fixeiro esta danifikado ou num formato desconhecido!!

Mas ixt em tdx as legendas!! :S

Alguem sabe pk??
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 24 abr 2006, 21:48

Pode ser quando estás a baixar as legendas ele não saca o ficheiro completo. (exemplo: em vez de sacar os 30kb da legenda saca só 10kb).
Assim que me lembre só me acontece dar erro de ficheiro corrupto quando não está completo.

(não estou a dar solução porque a única coisa que te podia dizer era para sacares outra vez a legenda, mas se é em todas... :?
Imagem
as_te_ri_x
User
User
Registado: 13 dez 2005, 00:00

Mensagem por as_te_ri_x » 25 abr 2006, 01:49

Queo há ainda a remota hipótese da famosa extensão .man (mas se é em todas...)

Nikomgl não custa tentar verifica a extensão do ficheiro e se ele abre mesmo com o programa sem fazer descomprimir.

Se estiver tudo OK, poderás ter algum problema com o browser, ligação, computador... tanta coisa... É só neste tipo de ficheiros que dá o erro? Experimenta guardar também uma qualquer imagem do site através do menu rápido.
Just guessing...
Boas Traduções ;)

Carl Sagan
A celibate clergy is an especially good idea, because it tends to suppress any hereditary propensity toward fanaticism.
cpereira5
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Re: N consigo descompactar!!

Mensagem por cpereira5 » 25 abr 2006, 07:45

Nikomgl Escreveu:kand vou a descompactar aparece 1 aviso a dizer k o fixeiro esta danifikado ou num formato desconhecido!!

Mas ixt em tdx as legendas!! :S

Alguem sabe pk??
deves estar a usar um versão desatualizada do WinRar (se for o caso de estares a usar o programa), se não tiveres a usar o WinRar, procura e instala-o.
Responder