o homem de la mancha
Moderador: jamlvs
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Site Admin
- Registado: 30 out 2004, 00:00
- mim
- Power User
- Registado: 01 ago 2005, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Desculpa lá, mas PoRQUÊ é que não te queres registar??Não venhas com essa cena da liberdade porque assim eu tou presa, na chossa, e não era bem o que eu queria para o meu futuro... Sabes?! Para fazeres o registo não precisas de responder a todas as perguntas penso que apenas o nick e a password...mas sempre podes inventá-los para a tua liberdade não ficar reduzida...Anonymous Escreveu:pra que vcs precisam estipular regras pra manter uma comunidade? eu entendo que isso seja errado vcs ja que dispobinilizam algo para o publico porque nao o fazem de uma forma aberta? se existe essa obrigacao ela limita a sua liberdade e eu nao estou disposto de abrir mao da minha liberdade entendem? eu procuro nao escorregar pra quando cair cair com gosto eu nao tenho nada contra vcs muito pelo contrario so estou alertando vcs sobre uma deficiencia da sua comunidade eu nao quero fazer mais inimigos isso ja vem sem eu pedir eu apenas queria que alguem me fizesse a gentileza de responder a minha pergunta coisa que nenhum dos senhores fez outra coisa errada pra vcs, uma duvida em aberto eh uma duvida em aberto eu estou procurando um filme especifico se ele eh pirata ou nao eh problema de quem fez ele nao eh? obrigado pela indelicadeza e a minha pergunta continua e minha gratidao dessa vez vai para o cara que leu minha pergunta e nao respondeu, a voce muito obrigado.
Já agora, de que liberdade estás a falar??
Por fim, não não existem as legendas que procuras!!É a vida...
BjS**
- Cocacolalover
- LD Supporter
Totalmente escusado, no tempo k gastaste, já t tinhas registado. Nem k fosse com um mail descartável.... não dá pra entender.Anonymous Escreveu:pra que vcs precisam estipular regras pra manter uma comunidade? eu entendo que isso seja errado vcs ja que dispobinilizam algo para o publico porque nao o fazem de uma forma aberta? se existe essa obrigacao ela limita a sua liberdade e eu nao estou disposto de abrir mao da minha liberdade entendem? eu procuro nao escorregar pra quando cair cair com gosto eu nao tenho nada contra vcs muito pelo contrario so estou alertando vcs sobre uma deficiencia da sua comunidade eu nao quero fazer mais inimigos isso ja vem sem eu pedir eu apenas queria que alguem me fizesse a gentileza de responder a minha pergunta coisa que nenhum dos senhores fez outra coisa errada pra vcs, uma duvida em aberto eh uma duvida em aberto eu estou procurando um filme especifico se ele eh pirata ou nao eh problema de quem fez ele nao eh? obrigado pela indelicadeza e a minha pergunta continua e minha gratidao dessa vez vai para o cara que leu minha pergunta e nao respondeu, a voce muito obrigado.
Qt À pergunta , acho k não tens hipóteses
-
- Subtitle Addicted
- Railroad
- LD Supporter
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
Regista-te pá, e procura o que queres. Porque amanhã, queres outras legendas e outras e outras, e não vais estar aqui a abrir topicos a pedir que te pesquisem as legendas...
Mas o melhor mesmo é que caso exista a legenda que pretendes, para tê-la (fazer download) tens de te registar...
:twisted: Ou estás à espera também que alguém a "saque" e envie por mail...
:
Sai-nos cada um na rifa... ou terá sido na lotaria da Páscoa.
Mas o melhor mesmo é que caso exista a legenda que pretendes, para tê-la (fazer download) tens de te registar...

Sai-nos cada um na rifa... ou terá sido na lotaria da Páscoa.