nitidez dos filmes

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
Bradnec
Newbie
Registado: 24 mai 2005, 00:00

nitidez dos filmes

Mensagem por Bradnec » 16 abr 2006, 18:07

ola pessoal mestrados nestas vidas eu tb gostaria de aprender mais um pouco com esta malta amiga que sao de grande valor com o mais vasto cunhecimento da materia os meus parabens ......

ps ..Sera que algum mestre cunhece algum programa que de para passar os filmes e purificalos para ficarem mais nitidos pois alguns que se sacao da net estao uma coisa que quase nao se ve por isso agradecia se alguem cunhece que mandasse um topico

os meus parabens e obrigado s
:oops:
JohnnyBGood
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 jan 2006, 00:00

Mensagem por JohnnyBGood » 16 abr 2006, 23:12

Não, acho q isso q tu pedes é capaz de ser impossível de fazer.
O q tens q fazer é sacar releases de qualidade dos filmes, cm os DVDRips, q são quase sp garantidos, outros cm TS, TC, ou DVDScr são quase sempre de má qualidade..basta teres atenção a isso...eu só saco DVDRips, mm q demore mais um pco a aparecer, o resto n compensa em termos de qualidade..

P.S.-Podes fazer uma conversão, por ex com mais contraste, mas o q perdes é capaz de n compensar o q ganhas, na minha opinião..
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 17 abr 2006, 05:38

"Cu - nhe-cimento" --> "cu-em-cimento", hilariante. Em relação à pergunta, NUNCA é possível melhorar o que sacas em termos de nitidez de imagem.
Bradnec
Newbie
Registado: 24 mai 2005, 00:00

Mensagem por Bradnec » 17 abr 2006, 11:04

Gnada pplll obrigados por me ilucidarem nessa materia fico agradecido e deixo a pergunta no ar pois ´

aprendemos sempre
bradnec

abraços
Responder