problema com os meus pedidos!!!

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
souldownload
Newbie
Registado: 05 jun 2005, 00:00

problema com os meus pedidos!!!

Mensagem por souldownload » 29 mar 2006, 22:27

estranho !!! tenho indicacao de legendas no meus pedidos e quando vou fazer o download da-me a indicacao de adicionar pedido.
Afinal ha ou nao ha legenda se ha pk e k nao consigo fazer o download ???
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 29 mar 2006, 22:41

Presumo que estás na "A Sua Info" e carregas no filme, certo?
Não podes ir por aí. Quando tiveres indicação que existe uma legenda tens de, por exemplo, procurar a legenda.

Cumps
Imagem
Railroad
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Railroad » 29 mar 2006, 23:59

por acaso também já tinha reparado nisso :D

e era para pedir ao joaozito para ver isso
também acho que seria melhor que na listagem dos meus pedidos na "minha Info" pudesse ser possível direccionar para as legendas existentes carregando no número que indica a quantidade das existentes

é que não faz sentido ir para a página de fazer novo pedido uma vez que o pedido já está feito (senão não estava na minha lista de pedidos) 8) ...tantos "pedidos" já me estão a deixar confuso :?
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 30 mar 2006, 01:08

:lol: :lol:
Imagem
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 30 mar 2006, 04:53

Pronto, agora o link do filme vai para a listagem de legendas desse filme. Realmente aquilo estava inutilmente a ir para uma página de acrescentar pedidos, mas vejam o meu pensamento: aquilo era a página dos "detalhes" do pedido, até fazia sentido, é pena é ser uma página tão inútil...
LFNokia depois este link se calhar vai para o Avisoscópio.
souldownload
Newbie
Registado: 05 jun 2005, 00:00

Mensagem por souldownload » 30 mar 2006, 08:28

joazito Escreveu:Pronto, agora o link do filme vai para a listagem de legendas desse filme. Realmente aquilo estava inutilmente a ir para uma página de acrescentar pedidos, mas vejam o meu pensamento: aquilo era a página dos "detalhes" do pedido, até fazia sentido, é pena é ser uma página tão inútil...

nao consigo mesmo fazer o download apesar de dar indicacao-- Nada encontrado para ''

[ Adicionar Pedido para este filme ] [ Voltar ]--
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 30 mar 2006, 09:39

Há qualquer problema com o número de legendas BR/ING do "50 Ways to Leave Your Lover (2004)", se é a isso que te referes. Tenho que averiguar isso quando chegar a casa. Se não for isto, descreve exactamente onde está a falhar sff.

EDIT: Vendo mais um bocadinho vejo que algo se passa com o número de legendas BR/ING/ES, no kinky boots então está disparatado.
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 30 mar 2006, 10:18

Não estará ele a referir-se ao aviso de envio de legenda que recebe por PM, e que muitas vezes a legenda já foi apagada e aparace o tal " Nada encontrado para" ??

Se for isso, lê melhor a PM que recebeste. e não te limites apenas a carregar onde diz "aqui".
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 30 mar 2006, 13:53

Hh jota pelo que vi no modulo downloads o que se está a passar é:
para o filme 50 Ways to Leave Your Lover (2004)
Tens apenas 2 legendas no site e estão em inglês ( cat 31) e nas bandeirinhas aparece 2 bandeiras BR, ao clicares nas bandeiras vais para o (cat = 29).
Será que é isso???
punybox
Newbie
Registado: 12 jul 2005, 00:00

Mensagem por punybox » 19 abr 2006, 01:32

souldownload Escreveu:
joazito Escreveu:Pronto, agora o link do filme vai para a listagem de legendas desse filme. Realmente aquilo estava inutilmente a ir para uma página de acrescentar pedidos, mas vejam o meu pensamento: aquilo era a página dos "detalhes" do pedido, até fazia sentido, é pena é ser uma página tão inútil...

nao consigo mesmo fazer o download apesar de dar indicacao-- Nada encontrado para ''

[ Adicionar Pedido para este filme ] [ Voltar ]--

acontece-me exactamente o mesmo com uma data de legendas em brazileiro!
Responder