Legendas muito pequenas para ler na TV

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
dragaoazul
Newbie
Registado: 24 mar 2006, 00:00

Legendas muito pequenas para ler na TV

Mensagem por dragaoazul » 27 mar 2006, 18:43

Sendo eu um, nabo nestas andanças da informática, gostava que me dissessem como conseguir legendas que se possam ler num tamanho bom para ver na TV.
Obrigado.
Já agora, alguém me arranja legendas Para ler na TV dos filmes:
- Crimes of Passion
- The visitation
- The final Cut
- The Brothers Grimm

Obrigado
Railroad
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Railroad » 27 mar 2006, 19:59

o tamanho das legendas na tv não têm nada a ver com as mesmas...
se as legendas te aparecem muito pequenas tenta ver se dá para fazer upgrade ao firmware. se não der tens de comprar outro... :lol:

quanto às legendas que pedes nem me vou dar ao trabalho de ver se tenho ou até se existem... :evil:
há um sítio próprio aqui no site para pedir legendas. e imagina... até se chama "PEDIDOS" 8O quem diria?? pensei que "Pedidos" fosse o título de uma série de tv 8)
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 27 mar 2006, 20:26

Railroad Escreveu:quanto às legendas que pedes nem me vou dar ao trabalho de ver se tenho ou até se existem... :evil:
há um sítio próprio aqui no site para pedir legendas. e imagina... até se chama "PEDIDOS" 8O quem diria?? pensei que "Pedidos" fosse o título de uma série de tv 8)
O mais engraçado é que nem é disso que se trata. Legendas para esses filmes existem.
Ele quer é uma versão das legendas que sejam "Special TV Edition" :lol: (com o tamanho de letra maior) :lol:
Imagem
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 29 mar 2006, 17:09

Queo Escreveu:
Railroad Escreveu:quanto às legendas que pedes nem me vou dar ao trabalho de ver se tenho ou até se existem... :evil:
O mais engraçado é que nem é disso que se trata. Legendas para esses filmes existem.
Ele quer é uma versão das legendas que sejam "Special TV Edition" :lol: (com o tamanho de letra maior) :lol:
dragaoazul desculpa a expressão mas :temos pena...faz o teu pedido na devida secção... :twisted: :twisted: forum---PEDIDOS NÃO!!! :P

BjS*** :wink:
Responder