"BAD" em legenda saída do TOL
Moderador: jamlvs
- mim
- Power User
- Registado: 01 ago 2005, 00:00
"BAD" em legenda saída do TOL
Pedia aos Administradores e Moderadores do LD para darem a vossa opinião sobre a legenda “House - 1x01 - Pilot.lol” traduzida no TOL, digo isto porque tem um voto negativo que a meu entender não se justifica. Uma vez que o que está em causa não é apenas o meu nome mas também o de todos os utilizadores que contribuíram na tradução bem como a qualidade que o TOL significa.
Sei que isto de traduzir legendas não é uma profissão, mas não admito que “gozem” com o meu esforço e o de todos os utilizadores que se dedicam e dão o seu melhor a “fabricar” legendas de qualidade.
Portanto se consideraram que realmente a moderação e tradução não têm qualidade eu contínuo a contribuir com as minhas “traduções caseiras” e a ajudar no TOL mas sem moderar, se por outro lado considerarem que as legendas estão boas, algo se passa.
Pessoalmente levo este “hobby” muito a sério, pelo que gostava de ver esclarecida esta dúvida.
Sei que isto de traduzir legendas não é uma profissão, mas não admito que “gozem” com o meu esforço e o de todos os utilizadores que se dedicam e dão o seu melhor a “fabricar” legendas de qualidade.
Portanto se consideraram que realmente a moderação e tradução não têm qualidade eu contínuo a contribuir com as minhas “traduções caseiras” e a ajudar no TOL mas sem moderar, se por outro lado considerarem que as legendas estão boas, algo se passa.
Pessoalmente levo este “hobby” muito a sério, pelo que gostava de ver esclarecida esta dúvida.
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
-
- Power User
- Registado: 11 dez 2004, 00:00
boas
Como não tenho a série, nem sequer conheço, não posso tecer um comentário quanto ao teu trabalho como moderador, mas queria fazer-te uma pergunta para tentar entender o porquê do "BAD".
Por acaso nunca tiveste nenhum desentendimento com o User rjferreira?
Pergunto isto por causa do comentário dele: " .. realmente, há quem gosta de falar mal mas não faz melhor...".
Um abraço e boas legendas
Como não tenho a série, nem sequer conheço, não posso tecer um comentário quanto ao teu trabalho como moderador, mas queria fazer-te uma pergunta para tentar entender o porquê do "BAD".
Por acaso nunca tiveste nenhum desentendimento com o User rjferreira?
Pergunto isto por causa do comentário dele: " .. realmente, há quem gosta de falar mal mas não faz melhor...".
Um abraço e boas legendas
-
- Site Admin
- Registado: 30 out 2004, 00:00
- mim
- Power User
- Registado: 01 ago 2005, 00:00
Tudo bem, mas o comentário que fiz nas legendas dele tem razão de ser, é de caras, as legendas não têm qualidade, qualquer pessoa consegue ver isso. Agora não me venham com "vinganças", só porque lhe dei um bad tenho que levar também um. Já passei essa fase (quando tinha 14 ou 15 anos), não andamos aqui a" brincar às legendas". Pelo menos eu não ando. Não me importo de receber críticas, desde que tenham algum fundamento.
Paciência e calma são duas virtudes, mas infelizmente eu não tenho nenhuma delas.
Paciência e calma são duas virtudes, mas infelizmente eu não tenho nenhuma delas.
-
- Newbie
- Registado: 17 mar 2006, 00:00
-
- Power User
- Registado: 06 out 2005, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Eu não tenho a série nem vi as legendas, mas acredito que por alguma razão estás a moderar no TOl...isto é, as tuas traduções/moderações têm qualidade...por isso esquece estes 'brincalhões' (entre outros nomes...) toda a gente sabe que as legendAS saídas do TOL têm muitaa qualidade por isso não vai afectar o número de downloads...
Se bem que é chato ter lá um BAD, mas os administradores removem... :P
Continua com o óptimo trabalho...
BjS***

Continua com o óptimo trabalho...

BjS***