Últimos Comentários
Moderador: jamlvs
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
8O Grande. Parabéns.
Eu a meio do ano passado optei por deixar ficar os créditos nas legendas exactamente por isso. Via o filme e depois já nãp sabia de quem eram e não podia votar.
Sem querer abusar
não sei se é possível...
Muitas vezes vou ver as legendas mais recentes (para ver se são mesmo "tuguês", se são repetidas, se tiraram os créditos etc...
Tenho medo de ficar com uma lista gigante e com muitos filmes repetidos. depois vou voltar à mesma situação
Ou seja, acrescentar o " -" para poder retirar da lista.
Fica só a ideia, mas mais uma vez
good work
Eu a meio do ano passado optei por deixar ficar os créditos nas legendas exactamente por isso. Via o filme e depois já nãp sabia de quem eram e não podia votar.
Sem querer abusar

Muitas vezes vou ver as legendas mais recentes (para ver se são mesmo "tuguês", se são repetidas, se tiraram os créditos etc...
Tenho medo de ficar com uma lista gigante e com muitos filmes repetidos. depois vou voltar à mesma situação

Ou seja, acrescentar o " -" para poder retirar da lista.
Fica só a ideia, mas mais uma vez

- joazito
- Site Admin
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Estas últimas actualizações são o máximo!!!!
Isto está a tornar-se um site cada vez melhor e com um nível envejado pelos demais.
Uma grande salva de palmas para quem trabalha nele com afinco. Sei que dá trabalho (eu mesmo sou de informática), sei o que digo!!!
Apos alguns dias de utilização voltarei a fazer comentários.
Até la parabens e fiquem bem...

Isto está a tornar-se um site cada vez melhor e com um nível envejado pelos demais.
Uma grande salva de palmas para quem trabalha nele com afinco. Sei que dá trabalho (eu mesmo sou de informática), sei o que digo!!!
Apos alguns dias de utilização voltarei a fazer comentários.
Até la parabens e fiquem bem...

-
- User
- Registado: 13 dez 2005, 00:00
Sim senhor, agora o joazito já parece tipo naquele reclame:
(I Know what I'm talking about)
Cá para mim ele fez batota, já devia ter aquilo pronto para colocar e aproveitou que alguém referisse, para assim demonstrar a sua solicitude e capacidade!!!
Agora a sério, excelente trabalho... Keep up the great work
De facto, um hora para implementar uma qualquer funcionalidade nova é obra!!- Joaozito queria algo bom aqui no site...
- Tomei a liberdade de programar isso Senhor!
(I Know what I'm talking about)
Cá para mim ele fez batota, já devia ter aquilo pronto para colocar e aproveitou que alguém referisse, para assim demonstrar a sua solicitude e capacidade!!!

Agora a sério, excelente trabalho... Keep up the great work
Boas Traduções 
Carl Sagan
A celibate clergy is an especially good idea, because it tends to suppress any hereditary propensity toward fanaticism.

Carl Sagan
A celibate clergy is an especially good idea, because it tends to suppress any hereditary propensity toward fanaticism.
- joazito
- Site Admin