tamanho das legendas pequeno

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
ALDINA
Newbie
Registado: 25 mar 2006, 00:00

tamanho das legendas pequeno

Mensagem por ALDINA » 26 mar 2006, 02:24

eu uso o subtitle wokshop, o meu grande problema é que gostava de conseguir colocar as legendas maiores, porque quando vejo o filme no pc vêe-se vêm mas no leitor de dvd são muito pequenas! por favor ajudem-me, já li os tutorias e o forum e não encrontro nada sobre isto.
obrigado
skaterajfst
Newbie
Registado: 22 fev 2006, 00:00

Mensagem por skaterajfst » 26 mar 2006, 03:33

Pelo o que eu consegui perceber tens dificuldades em aumentar o tamanho das letras no leitor de dvd de sala. Se é este tenta ver as opcções de video ou no tema que diz subtitles. Se é no leitor de dvd mas do computador instala o k-lite mega codec pack (+ recente) e j o consegues ver com normalidade n windows media player (activa a opção de mostrar as legendas. Espero ter sido util! E desculpa se percebi mal a tua pergunta! :?
cpereira5
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Re: tamanho das legendas pequeno

Mensagem por cpereira5 » 26 mar 2006, 09:10

ALDINA Escreveu:eu uso o subtitle wokshop, o meu grande problema é que gostava de conseguir colocar as legendas maiores, porque quando vejo o filme no pc vêe-se vêm mas no leitor de dvd são muito pequenas! por favor ajudem-me, já li os tutorias e o forum e não encrontro nada sobre isto.
obrigado
Em primeiro lugar a tua questão não é explicita, e aqui não se fazem milagres.
Não explicas se fazes conversão dos filmes em Divx ou Xvid para DVD, se for esse o caso tens de configurar o tamanho da letra no filtro que "cola" a legenda ao filme.
Se vês os filmes em Divx ou Xvid, num leitor de DVD, que leia os mesmos, então o teu problema é no Firmware dele, vais neste site www.leitoresdivx.pt.vu e procuras se há actualizaçães para ele.
skaterajfst Escreveu:Pelo o que eu consegui perceber tens dificuldades em aumentar o tamanho das letras no leitor de dvd de sala. Se é este tenta ver as opcções de video ou no tema que diz subtitles. Se é no leitor de dvd mas do computador instala o k-lite mega codec pack (+ recente) e j o consegues ver com normalidade n windows media player (activa a opção de mostrar as legendas. Espero ter sido util! E desculpa se percebi mal a tua pergunta! :?
1º lugar, nenhum leitor de DVD que leia Divx não se consegue aumentar o tamanho da letra com o firmware original.
2ºlugar, pack de codecs só cria conflitos no PC, como já foi aqui várias vezes debatido.
Responder