Remover comentários.
Moderador: jamlvs
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
-
- Power User
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
Não sei,, mas pra mim ficava como está.. isso da bandeirinha... é ter atenção kem envia e assim não aconteceria isso.
Se for detectado que afinal a legenda não está no idioma que foi indicado , leva uns BADs e há duas hipoteses.
O user chega lá apaga as legendas e volta a enviar com o idioma correcto e tá resolvido, ou então tem se feito como se tem feito até agora, o LFNokia muda ele a bandeira.
é a minha opinião...
Se for detectado que afinal a legenda não está no idioma que foi indicado , leva uns BADs e há duas hipoteses.
O user chega lá apaga as legendas e volta a enviar com o idioma correcto e tá resolvido, ou então tem se feito como se tem feito até agora, o LFNokia muda ele a bandeira.
é a minha opinião...
-
- Site Admin
- Registado: 30 out 2004, 00:00
errr... sei lá são mais umas niquices que na realidade apenas servem meia dúzia, já que a maioria não se dá ao trabalho de ver nada
todos esses campos se forem alterados pelo user acabam por dar origem a que se forem apagados/mudados comentários posteriores podem perder o sentido o que também pode dar confusão.
fazer como o joazito disse e poder apagar o comentário se não existirem comentários posteriores parece-me bem, mas acho que o melhor será ficar por aí
a bandeira e descrição acho que não se justifica mexer
todos esses campos se forem alterados pelo user acabam por dar origem a que se forem apagados/mudados comentários posteriores podem perder o sentido o que também pode dar confusão.
fazer como o joazito disse e poder apagar o comentário se não existirem comentários posteriores parece-me bem, mas acho que o melhor será ficar por aí
a bandeira e descrição acho que não se justifica mexer
- Railroad
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
- Bruness
- Moderador
- Contacto:
Aproveitando também isto
já que o joazito está numa de trabalhar
No caso se se melher nisto, é de relembrar ao joazito o seguinte.
No backoffice....
Quanto temos
Comentário 1
Comentário 2
Comentário 3 (Bad)
Comentário 4
E queremos apagar o BAD no Comentário 3, mas o comentário feito as legendas até tem alguma utilidade.
Seria bom conseguir apagar apenas o BAD.
Como está agora apagamos o BAD e o comentário...
Vamos lá ver se tenho sorte...

No caso se se melher nisto, é de relembrar ao joazito o seguinte.
No backoffice....
Quanto temos
Comentário 1
Comentário 2
Comentário 3 (Bad)
Comentário 4
E queremos apagar o BAD no Comentário 3, mas o comentário feito as legendas até tem alguma utilidade.
Seria bom conseguir apagar apenas o BAD.
Como está agora apagamos o BAD e o comentário...
Vamos lá ver se tenho sorte...
Última edição por Bruness em 25 mar 2006, 20:47, editado 1 vez no total.
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
- Bruness
- Moderador
- Contacto: