A nossa casa
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 12 abr 2005, 00:00
A nossa casa
oi é a primeira vez que faço um post no fórum deste magnífico site, e quero agradecer a todos os que cá andam ,tanto os que "trabalham" para termos as legendas como os outros que usufruem delas , criticando bem ou mal para que a qualidade do nosso site suba ainda mais a fasquia.
Assim tenho uma sugestão que não sei se será do agrado de todos os 158886 users mas era de melhorar o visual cá da nossa casa. Eu estou cá pelo menos duas a três vezes por semana,e tenho achado isto um bocado cinzento, não acham? olhem bem...
Assim tenho uma sugestão que não sei se será do agrado de todos os 158886 users mas era de melhorar o visual cá da nossa casa. Eu estou cá pelo menos duas a três vezes por semana,e tenho achado isto um bocado cinzento, não acham? olhem bem...
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
-
- Power User
- Registado: 20 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Site Admin
- Registado: 30 out 2004, 00:00
isto não é um theme pré-fabricado desses que andam para aí, e ter isto a permitir selecionar temas implicaria, muito trabalho mesmo
mas o novo theme está a ser feito, o joazito sabe que é verdade, ele já o viu, ainda vai demorar umas semanas, mas o tempo deste de facto já acabou, mesmo assim, isto tem mudado de theme uma vez por nao... mais ou menos, não é mau
mas o novo theme está a ser feito, o joazito sabe que é verdade, ele já o viu, ainda vai demorar umas semanas, mas o tempo deste de facto já acabou, mesmo assim, isto tem mudado de theme uma vez por nao... mais ou menos, não é mau

-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
-
- Power User
- Registado: 06 out 2005, 00:00
- mim
- Power User
- Registado: 01 ago 2005, 00:00
Eu pessoalmente quando entro num site, não me preocupo muito em observar a "estética" do mesmo, se tens muitas florzinhas se tem muitas cores Para mim o importante é a rapidez e a funcionalidade do site, e quanto a isso o LD é um dos melhores que conheço; simples, esclarecedor e eficaz.
Não digo que não se deva mudar e evoluir, desde que não se alterem as qualidades que referi, vamos em frente.
Fiquem bem...
Não digo que não se deva mudar e evoluir, desde que não se alterem as qualidades que referi, vamos em frente.
Fiquem bem...
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
É pá eu até gosto deste, tão lindo então quando chega o natal aquele header todo lindo fica mesmo lindo.LFNokia Escreveu:isto não é um theme pré-fabricado desses que andam para aí, e ter isto a permitir selecionar temas implicaria, muito trabalho mesmo
Mas é como o LFNokia disse isto não é um daqueles themes que se vai sacar e se mete ali e está pronto, este theme foi todo feito de raiz "+-", e a programação que implica estar a mudar de theme não passa pela cabeça de ninguem dá cá uma trabalheira doida, tudo isto só para agradar a alguns user, ter de adaptar o theme com o resto do site com o forum, é do piorio... il vezes pior que fazer uns scripts todos lindos para o site.
Além de mais ainda não o bastante de ter deandar a alterar 1001 coisas ainda se tem de trabalhar a "imagem" credo realmente dá trabalho do carago para uma coizita de nada.
Perfiro de longe que se perdesse tempo a tentar implementar cenas novas aqui no site que se perder tanto tempo com o theme, porque daqui a meio ano já existe alguém a dizer que já está farto do novo theme...
Ah e não é só mudar o theme, porque estou certo de que se consegui meter aqui un theme todo "paneleiro", mas depois oh meu deus ficava-mos com o site lento lento lento lento.... tudo isto tem de ser pensado de forma a optimizar o site, para depois termos o site com a mesma velocidade que sempre nos habituou. é que isto tem muito que se lhe diga....
Depois temos o caso de sites lindo e magnificos em aspecto gráfico mas que são lentinhos....
Mas tou certo que o boss nos vai surpreender com o novo theme...
Também sou da opnião que este theme seja deixado, para que não seja para mais tarde recordar... é pena não termos o antigo.. era tão laranja

-
- User
- Registado: 13 dez 2005, 00:00
Sempre conheci este tema e não tenho nada a apontar... Quiçá uma melhor distinção entre as cores das fontes e os fundos e talvez o tamanho do texto (não sei se pode ser guardado e carregado um tamanho diferente para cada utilizador, assim os mais pitosgas aumentavam e os restantes mantinham, pelo menos no fórum).
De resto, só tenho a dizer:
Rapidez e funcionalidade em primeiro lugar!!
Tudo o que vier por acréscimo (mantendo a premissa anterior) é óptimo!!
De resto, só tenho a dizer:
Rapidez e funcionalidade em primeiro lugar!!
Tudo o que vier por acréscimo (mantendo a premissa anterior) é óptimo!!
Boas Traduções 
Carl Sagan
A celibate clergy is an especially good idea, because it tends to suppress any hereditary propensity toward fanaticism.

Carl Sagan
A celibate clergy is an especially good idea, because it tends to suppress any hereditary propensity toward fanaticism.