como baixo as legendas

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
tengu
Newbie
Registado: 16 mar 2006, 00:00

como baixo as legendas

Mensagem por tengu » 19 mar 2006, 17:54

eu entrei nesse site faz pouco tempo, ja fiz 2 pedidos e eles estão aparecendo em "meus pedidos", mas não sei com faço p/ baixa-las. gostaria de uma explicação

obrigada
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 19 mar 2006, 19:54

Presumo que o teu "baixar" seja fazer um "download"... pois bem, por mais estranho que te possa parecer, este site é mto diferente dos outros e certas coisas não estão bem explícitas...
Bem, é assim, para fazer download das legendas depois de encontrares as que queres na pesquisa, clicas em "download", eu sei que pode nao fazer sentido, mas são as regras do site. Já alertei os bosses para isso, mas ele continuam a não mudar. :twisted:

Espero que tenha conseguido ajudar-te. Há coisas que não são faceis de explicar... :?
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 19 mar 2006, 20:37

mandrongo Escreveu:Presumo que o teu "baixar" seja fazer um "download"... pois bem, por mais estranho que te possa parecer, este site é mto diferente dos outros e certas coisas não estão bem explícitas...
Bem, é assim, para fazer download das legendas depois de encontrares as que queres na pesquisa, clicas em "download", eu sei que pode nao fazer sentido, mas são as regras do site. Já alertei os bosses para isso, mas ele continuam a não mudar. :twisted:

Espero que tenha conseguido ajudar-te. Há coisas que não são faceis de explicar... :?
:lol: :lol:
Imagem
claudy
Newbie
Registado: 12 nov 2004, 00:00

Mensagem por claudy » 20 mar 2006, 10:24

:lol: :lol:
Última edição por claudy em 18 abr 2008, 22:01, editado 3 vezes no total.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 20 mar 2006, 16:36

:lol: :lol: :lol:

Epá mas as legendas que tu pediste já existem??? Se sim, porque não pesquisas outra vez pelo nome...vais encontrá-las de certeza...Acho que deve ter algum 'botão' para clicares e ires directamente para as legendas... :? :? Mas não sei, porque não tenho pedidos...

BjS****
Responder