eu entrei nesse site faz pouco tempo, ja fiz 2 pedidos e eles estão aparecendo em "meus pedidos", mas não sei com faço p/ baixa-las. gostaria de uma explicação
obrigada
como baixo as legendas
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 16 mar 2006, 00:00
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
Presumo que o teu "baixar" seja fazer um "download"... pois bem, por mais estranho que te possa parecer, este site é mto diferente dos outros e certas coisas não estão bem explícitas...
Bem, é assim, para fazer download das legendas depois de encontrares as que queres na pesquisa, clicas em "download", eu sei que pode nao fazer sentido, mas são as regras do site. Já alertei os bosses para isso, mas ele continuam a não mudar. :twisted:
Espero que tenha conseguido ajudar-te. Há coisas que não são faceis de explicar...
Bem, é assim, para fazer download das legendas depois de encontrares as que queres na pesquisa, clicas em "download", eu sei que pode nao fazer sentido, mas são as regras do site. Já alertei os bosses para isso, mas ele continuam a não mudar. :twisted:
Espero que tenha conseguido ajudar-te. Há coisas que não são faceis de explicar...

-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
mandrongo Escreveu:Presumo que o teu "baixar" seja fazer um "download"... pois bem, por mais estranho que te possa parecer, este site é mto diferente dos outros e certas coisas não estão bem explícitas...

- claudy
- Newbie
- Registado: 12 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00