é urgente criar regras para uploads

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 15 mar 2006, 01:56

Estou muito incerto acerca do que fazer acerca disto. Continuem a discussão, por enquanto não tenho nada a contribuir.
liketoparty
Newbie
Registado: 10 mar 2005, 00:00

Mensagem por liketoparty » 15 mar 2006, 03:58

na minha opiniao axo k n devemos ser tao radicais, concordo sermos mais rigorosos na descriçao das legendas e para que versao se destinam, isso sim deveriam ser dois aspectos obrigatorios para deixar fazer o upload da legenda quanto ao resto axo muito extremista a posiçao, todas as contribuiçoes sao validas, tirando as aldrabadas! :twisted:
Todos os k realmente s interessam pela qualidade do site devem contribuir na sua melhoria, atribuindo má klassifikaçao as más legendas e dizendo as k n estao em portugues, é claro k n seria preciso toda a gente k saca as legendas votarem e fazerem comentarios, bastaria 2 ou 3 comentarios e mais alguns votos... uma ekipa a supervisionar as legendas veria se de facto estavam boas ou n e procederia com a atitude correcta.
Por ultimo gostava k nao classifikassem as legendas como corrompidas so por k n dao para a vossa versao, parece k n sabem ver?!?! :roll: ha pessoal mt noob 8O

akele abraço
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 15 mar 2006, 16:59

Enquanto não chegamos a um consenso, vou criar um tópico de casos que vá vendo. (créditos que foram deixados de parte, legendas repetidas etc.)
Para depois o LFNokia, Joazito, Bruness, Triple_X, dourado etc. poderem fazer as alterações.
Pode ser?
Imagem
dourado
Moderador
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por dourado » 15 mar 2006, 18:24

Queo Escreveu:Enquanto não chegamos a um consenso, vou criar um tópico de casos que vá vendo. (créditos que foram deixados de parte, legendas repetidas etc.)
Para depois o LFNokia, Joazito, Bruness, Triple_X, dourado etc. poderem fazer as alterações.
Pode ser?
Nessas situaçãoes, na minha opinião, não há nada a alterar... apaga-se logo a legenda.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 15 mar 2006, 19:27

Neste caso, é de um "sync-fix" que o user ao mandar tirou os créditos.
Fez referência na descrição mas acho que créditos são para manter na legenda em si.
Dandelion (2004) - Enviada por: nelson_vilar

Nos outros casos eu até apagava, mas tenho a "authority" para isso :wink:
Por isso, para não estar a mandar PM's, era um tópico.
Imagem
dourado
Moderador
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por dourado » 15 mar 2006, 19:29

Uma coisa que acho que os users não devem ter acesso é o campo do titulo em português. Nas séries, cada tipo que manda uma legenda altera esse campo...
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 15 mar 2006, 21:47

dourado Escreveu:Uma coisa que acho que os users não devem ter acesso é o campo do titulo em português. Nas séries, cada tipo que manda uma legenda altera esse campo...
Bem visto bem visto.. está é uma que j´+a me fartei de alterar e já alterei tantas vezes as mesmas que já nem altero novamente.. para daqui a dia vir um sábio e meter legendasxx.dvdrip.done lá no titulo PT.

Antes de mais e de tanto falar sobre isto penso que é bem mais util a todos o joazito perder tempo a arrumar as séries e dar um jeito de se conseguir ter aquilo tudo certinho, facil de pesquizar as séries etc... neste momento isso está um caos.

Quanto ao resto tem funcionado bem até agora e não vejo isso uma prioridade do site, eu mesmo já tenho alterado algumas descrisões de modo a meter lá a versão do filme, basta para isso quando alguma legenda que não contenha a versão alguem comentar a dizer logo qual é a versão, porque mais cedo ou mais tarde algum mod vê isso e adiciona a versão na descrição.

Quanto aos créditos roubado.. é sempre a mesma coisa.. mas por agora pode-se fazer como se fez até agora um BAD e um alerta com um comentário na mesma legenda a dizer o seguinte:
Estas legendas são as do fulano X que enviou no dia N. Créditos roubados ou Falta os créditos.
Que logo a seguir algum moderador vai lá e altera as legendas repondo a verdade.

E tenho dito :)
Joazito força nas Séries.... isso é que mereçe perder tempo.
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 16 mar 2006, 02:09

as séries tão a ser tratadas e trabalhadas, o joazito tá com outras coisas mas tá toda a gente a trabalhar

bruness... msn preciso falar ctg
Imagem
Imagem
liketoparty
Newbie
Registado: 10 mar 2005, 00:00

Mensagem por liketoparty » 16 mar 2006, 09:44

Finalmente disseram algo como deve ser!n podia tar mais de acordo com o bruness!assim é k é falar!!mai nada! agora n s eskeçam k a pessoal k as vezes fazem upload das legendas k ja existem mas com o intuito de as melhorar e n apenas por lá o seu nick e quando assim é apagar pk razao????apagar sim, sao as traduçoes k dizem tuga e tao em brazuca ou renomear essa traduçao d tuga para brasileiro e n s eskeçam tb como ja alertei para o facto k as vezes ha pessoal k poe bad nas legendas só pk n dao na versao de filme k teem, é preciso tar atento!sn kk dia apagasse kase tudo!este assunto n é tao simples komo a primeira vista parece! as legendas quando reportadas como mas teem k ser vistas por uma ekipa ou por os moderadores do site, apagar so porke alguem diz esta errado e n ´+e nada sensato no meu ponto d vista, pensem bem nisso! :wink:
Responder