Framerates e identificação de legendas
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 17 nov 2004, 00:00
Framerates e identificação de legendas
Tou a traduzir o 8 mile, e tou a usar o subtitle workshop.
Quando acabar queria ver se as metia aqui no site, mas não sei o framerate do filme!
O gajo que ripou o filme apagou o nome original e pos só "8 mile" e então só se consegue identificar mesmo pelo framerate.
Sabem como é que se vê isso?
Quando acabar queria ver se as metia aqui no site, mas não sei o framerate do filme!
O gajo que ripou o filme apagou o nome original e pos só "8 mile" e então só se consegue identificar mesmo pelo framerate.
Sabem como é que se vê isso?
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
- Joba
- Newbie
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Framerate e identificação de legendas
Para saberes o frame rate do filme podes usar o Gspot, podes ir buscá-lo aqui:
http://dvd.box.sk/ddivx.search.php?srch ... 9+software
http://dvd.box.sk/ddivx.search.php?srch ... 9+software
-
- Site Admin
- Registado: 30 out 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 17 nov 2004, 00:00
- dourado
- Moderador
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
- tetezinha
- Newbie
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Tradução
Li esta tua mensagem e achei interessante. Realmente é verdade fazia falta uma lista de filmes que não existem traduções, só me apercebo daqueles que tenho dificuldade em encontrar as legendas. Por vezes consigo apanhar as legendas noutros idiomas ,mas sinceramente tenho algumas dificuldades na tradução, a juntar o factor tempo que é muito pouco. Portanto se gostas de fazer traduções posso dar-te alguns nomes de filmes que o people não consegue!Alcap Escreveu:Eu tambem preciso das legendas, mas posso traduzir outro filme qualquer.
Voçes podiam por uma lista de filmes em que hà poucas traduções (ou mesmo nenhumas) aqui no site.

-
- Power User
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
E digam-me cá... isso ia servir para quê? Para quem usar, ver, consultar? Para sobrecarregar mais o servidor, de certeza, e dar mais trabalho e consumir mais tempo a quem já não o tem. Quando quiserem um filme, façam o pedido onde diz (lá em cima) 'PEDIDOS'. E quando existir uma legenda para esse filme aqui no legendasDIvx são logo informados disso mesmo em 'A SUA CONTA'. Logo... essa lista de filmes não existentes, para além de não fazer sentido nenhum, não é precisa para nada. :evil:
Querem traduzir um filme? Traduzam um que não exista aqui (porque garanto-vos que se não há aqui, não há em mais lado nenhum) ou procurem por um nos pedidos que tenha mais pedidos.
PS: Peço desculpa pelo meu eventual tom menos cordial.
Querem traduzir um filme? Traduzam um que não exista aqui (porque garanto-vos que se não há aqui, não há em mais lado nenhum) ou procurem por um nos pedidos que tenha mais pedidos.
PS: Peço desculpa pelo meu eventual tom menos cordial.