Stremio
Moderador: jamlvs
- shadowmaster
- Power User
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Re: Stremio
Mas vou-me baldar é para aquilo, era para o meu velhote, prefiro encher-lhe um hdd de filmes lol. De qualquer das formas só me abria velharias pelo menos com os add-ons que instalei.
-
- Newbie
Se apagares, por exemplo, o último caracter e escreveres novamente?
Tens que instalar os addons certos.
https://stremio-addons.netlify.app
Tens que instalar os addons certos.

https://stremio-addons.netlify.app
- shadowmaster
- Power User
Agora já deu tudo certo, obrigado pela paciência e pela lista dos add-ons, abraço 

-
- Newbie
- Registado: 07 mar 2013, 00:00
Mais uma vez volto a ter problemas com o token aqui do forum no stremio.. filmes que têm legendas em português pura e simplesmente não aparecem no stremio, séries igual.. a primeira vez que tive este problema alguém me disse para selecionar "incluir packs" e funcionou para a série em questão. Agora nessa mesma série já nem assim funciona.. os filmes que dou como exemplo são "Den of thieves" e "Dark Phoenix". A série é a "Twisted metal". Já tentei as opções todas, com packs, sem packs, só ripadas, sem, etc.. nada funciona.. normalmente ter o opensubtitles ajuda, mas nestes casos específicos não subs em pt pt no Open, e acredito que aconteça com mais conteúdo.. é frustrante!
-
- Newbie
Ic3MaN Escreveu: ↑23 abr 2025, 15:58Mais uma vez volto a ter problemas com o token aqui do forum no stremio.. filmes que têm legendas em português pura e simplesmente não aparecem no stremio, séries igual.. a primeira vez que tive este problema alguém me disse para selecionar "incluir packs" e funcionou para a série em questão. Agora nessa mesma série já nem assim funciona.. os filmes que dou como exemplo são "Den of thieves" e "Dark Phoenix". A série é a "Twisted metal". Já tentei as opções todas, com packs, sem packs, só ripadas, sem, etc.. nada funciona.. normalmente ter o opensubtitles ajuda, mas nestes casos específicos não subs em pt pt no Open, e acredito que aconteça com mais conteúdo.. é frustrante!
No caso da série "Twisted Metal" (e outras), como só existe o pack, a opção "Incluir packs" tem de ser assinalada mas isso não está relacionado com a situação descrita.
Em princípio, está corrigido.
Podes confirmar se as legendas já aparecem?