Lord_Scorpion Escreveu: ↑28 jul 2021, 08:56
Pois, com material assim é normal que as vezes falhe amigo Spooler...
Já reparei que conseguiste colocar pela ordem certa, agora falta falar com o guardião para se mudar a capa...
Com 10 euros se tanto já fazes a festa...
Em relação à capa é mesmo um erro do
IMDb e já falei com o
guardiao para tentar resolver a questão da capa.
E não foi preciso gastar 10€ num rato, no mesmo dia apanhei um Logitech em promoção por 5€ mas que devia custar o dobro, já o recebi e parece-me bastante razoável para usar lá na Secretaria. O mal daquele material não é ser de linha branca e custar 2€, é continuarem a usá-lo ao fim de 2 ou 3 anos sem o deitarem no lixo e comprar novo.
Eu há 20 anos que uso o Logitech MX Laser: um durou-me mais de 12 anos e quando começou com umas falhas no scroll comprei outro (quase) igual. Mas um dia destes perco a cabeça e vou para o Logitech MX Vertical Ergonomic que custa quase 100 euros mas já o vi a 76,90 e não aproveitei. Pode ser que um destes dias...
Quem trabalha nisto 10 horas ou mais deve privilegiar algumas coisas fundamentais: uma boa cadeira, um bom monitor, um bom teclado e um bom mouse. Acho piada o pessoal "gamer" gastar 1.000 euros ou mais numa gráfica e não se preocupar com a fonte de alimentação por exemplo. Se lá estiver escrito 1200W já é boa e depois vai-se fazer uma medição e nem aos 500W chega.
Eu não me posso queixar porque tenho material de boa qualidade, sem ser topo de gama, e uma fonte Seasonic que é do melhor e tem mesmo 750W. Com o Vertical Ergonomic ficava tudo perfeito!
Bem...deixemos os desejos para a altura certa e vamos lá às sagas.