Filmes lançados recentemente

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
Lord_Scorpion
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 27 jun 2007, 00:00

Re: Filmes lançados recentemente

Mensagem por Lord_Scorpion » 21 abr 2021, 08:21

zundengan
Power User
Power User
Registado: 23 jan 2008, 00:00

Mensagem por zundengan » 21 abr 2021, 21:53

epá andar a pôr trailers de filmes com 0 qualidade... isto começa a ficar entupido... se é para entupir, vou ver os sites americanos e despejo para aqui tudo, que é o que parece que os camaradas fazem, é que nem sequer estou a ver ninguém a fazer legendas para o spam que para aqui vai.

Mais critério por favor.
Spooler
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Spooler » 22 abr 2021, 08:50

zundengan Escreveu:
12 abr 2021, 20:02
The Marksman
Este já vi "por obrigação" quando fiz as legendas e é bastante aceitável.
O sotaque de Liam Neeson, apesar de irlandês, é muito perceptível e isso ajudou-me na tarefa.

A história nada tem de original e mistura alguma acção com uns tantos lemas de vida mas consegue manter o ritmo certo e alguma coerência.
Liam Neeson que se dedicou aos filmes de acção depois dos 60 anos quando os 007's já "arrumaram as botas" está aqui ligeiramente diferente da trilogia Taken.
No geral, vê-se bastante bem. :)
================
Imagem
zundengan
Power User
Power User

Mensagem por zundengan » 22 abr 2021, 14:09

Spooler Escreveu:
22 abr 2021, 08:50
zundengan Escreveu:
The Marksman
O sotaque de Liam Neeson, apesar de irlandês, é muito perceptível e isso ajudou-me na tarefa.

A história nada tem de original e mistura alguma acção com uns tantos lemas de vida mas consegue manter o ritmo certo e alguma coerência.
Liam Neeson que se dedicou aos filmes de acção depois dos 60 anos quando os 007's já "arrumaram as botas" está aqui ligeiramente diferente da trilogia Taken.
Os últimos além do taken deixam muito a desejar, mas pronto pelo menos têm produções minimamente decentes.
Spooler
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por Spooler » 22 abr 2021, 16:40

zundengan Escreveu:
22 abr 2021, 14:09
Os últimos além do taken deixam muito a desejar, mas pronto pelo menos têm produções minimamente decentes.
Embora tenha sido Schindler que lhe deu uma maior visibilidade, lembro-me dele num filme já muito antigo Darkman juntamente com Frances McDormand (já vi o Nomadland e realmente esta mulher é incrível).
Pela lista do IMDb ao longo dos 135 filmes não encontrei nada que o pudesse envergonhar e concordo contigo: produções minimamente decentes e outras até acima da média.
================
Imagem
zundengan
Power User
Power User

Mensagem por zundengan » 22 abr 2021, 18:30

zundengan Escreveu:
22 abr 2021, 14:09
Spooler Escreveu:
22 abr 2021, 08:50
zundengan Escreveu:
The Marksman

E o Marksman n é os de spam, spam é aqueles das produções ranhosas, com péssimos actores e que não são sequer nicho de série b e z, há aqui trailers de filmes piores que aqueles muito maus de canais de televisão manhosos.
Lord_Scorpion
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por Lord_Scorpion » 23 abr 2021, 07:44

Spooler
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por Spooler » 23 abr 2021, 22:47

zundengan Escreveu:
22 abr 2021, 18:30
E o Marksman n é os de spam, spam é aqueles das produções ranhosas, com péssimos actores e que não são sequer nicho de série b e z, há aqui trailers de filmes piores que aqueles muito maus de canais de televisão manhosos.
Aprecio bastante a forma e a ironia como abordas os filmes.
Definitivamente há actores muito maus e não estou a pensar em Steven Seagal ou Chuck Norris porque esses nem actores são. Assim de momento vêm-me à memória o Christopher Lambert, Rob Schneider e Adam Sandler.

Depois existem actores (alguns bastante bons) em péssimas produções.

Nicolas Cage é um mau actor? Acho que não mas tem feito filmes péssimos, do pior que tem aparecido.
No entanto, o Nic Cage tem bons desempenhos em filmes muito bons. Apenas 3 e de memória:
"Peggy Sue Got Married , Moonstruck com Cher e Leaving Las Vegas que lhe deu um Oscar.
Acho que ele deve aceitar todas as propostas que lhe fazem mesmo que sejam produções de baixa qualidade e o resultado é o que se vê.
================
Imagem
Lord_Scorpion
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por Lord_Scorpion » 24 abr 2021, 06:19

Lord_Scorpion
Subtitle Master
Subtitle Master