Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO
Moderador: jamlvs
-
Queo
- LD Supporter

- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Mensagem
por Queo » 25 jan 2006, 18:39
cpereira5 Escreveu:Esquece as centenas de modos de gravação do Nero e usa só o CD ou DVD ISO, ou CD de musica.
E o
DVD-Video!

para as nossas cópias de segurança

-
DianaP
- Subtitle Master

- Registado: 04 set 2005, 00:00
Mensagem
por DianaP » 25 jan 2006, 18:49
Queo Escreveu:cpereira5 Escreveu:Esquece as centenas de modos de gravação do Nero e usa só o CD ou DVD ISO, ou CD de musica.
E o
DVD-Video!

para as nossas cópias de segurança

ClarooOO

-
cpereira5
- Power User

- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Mensagem
por cpereira5 » 26 jan 2006, 09:03
Bom dia,
Por mais incrivel que pareça nunca uso essa opção no Nero, quando faço "cópias de segurança", gravo sempre em imagem ISO pelo DVDShrink, depois uso o Nero para gravar Imagem do disco, nos meus primeiros tempos de "cópias de segurança" cai no erro de mandar gravar em ficheiros, e depois tinha de usar o Nero na opção de gravar DVD ISO/UDF, porque se usasse a opção gravar DVD-Video o meu DVD não lia.
-
Queo
- LD Supporter

- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Mensagem
por Queo » 26 jan 2006, 12:27
Isso é estranho porque a única diferença entre o ISO e -VIDEOS é que quando escolhes o DVD-VIDEO ele cria as pastas AUDIO_TS e VIDEO_TS.
Se escolheres ISO e criares tu as duas pastas e puseres os ficheiros VOB dentro da pasta VIDEO é a mesma coisa.
Mas tens a certeza que não dá?
Deves perder mais uns 20 mins extra (desnecessários) só com essa brincadeira, não?
Cumps
-
cpereira5
- Power User

- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Mensagem
por cpereira5 » 26 jan 2006, 13:14
Nem por isso, quando mando gravar imagem em disco pelo DVD shrink é mais rápido, também existe a opção dele gravar diretamente só que isso têm um contra, grava pela velocidade maxima do DVD, se usares a gravação ISO/UDF basta meteres lá as pastas k são criadas pelo Shrink, olha k é UDF/ISO não é só ISO, quando gravava assim o meu leitor de DVD mamava tudo, imagina que tens um DVD "martelado" se em vez de cópia direta gravares em imagem no disco, e depois gravares a imagem alem de fazeres depois as gravações que quiseres é muito mais seguro.
-
DianaP
- Subtitle Master

- Registado: 04 set 2005, 00:00
Mensagem
por DianaP » 22 fev 2006, 17:29
Finalmente (ou não)

o programa já me deu problemas...

Não consegui converter 2 filmes...

O erro que apareceu foi:
write failed-write error or aborted by user
Alguma vez vos aconteceu???É que me está a revoltar...

Alguma sugestão?? Acho que vou mesmo ter que recorrer a outro programa...só que eu gostava deste porque era muito fácil e fazia tudOO!!

(afinal parece que não faz tudo

)LOL
Bjs...**

Desde já obrigado!