Juntar legendas para pôr em dvdr

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Mezanine
Newbie
Registado: 15 nov 2004, 00:00

Juntar legendas para pôr em dvdr

Mensagem por Mezanine » 20 fev 2006, 18:22

Alguem sabe-me dizer como faço para juntar 2 ficheiros de legendas sem ter os avi, de modo a metê-las num dvdr? Obrigado
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 20 fev 2006, 18:31

desculpa lá, mas para quê é que queres gravar um dvdr só com as legendas?!?! :? :? Bem, mas se o queres fazer vai ao tutoriais, até por cortesia te vou 'dar' o link:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... e+Workshop

No ponto 4....

bjs.. :roll:

P.S:esta pergunta já foi respondida imensas vezes :x :x
Mezanine
Newbie

Mensagem por Mezanine » 20 fev 2006, 18:53

Obrigado. Já agora como posso testar a sincronia dumas legendas em srt com o video do dvd antes pô-las lá definitivamente?
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 20 fev 2006, 18:54

Acho que o Mezanine está a falar disto:

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... a+um+filme

Para juntar as legendas usa o Subtitle Workshop (link que a DianaP referiu)
Imagem
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Re: Juntar legendas para pôr em dvdr

Mensagem por DianaP » 20 fev 2006, 18:57

Mezanine Escreveu:Alguem sabe-me dizer como faço para juntar 2 ficheiros de legendas sem ter os avi, de modo a metê-las num dvdr? Obrigado
Vocês têm que se habituar a explicar melhor os problemas... :roll: Se não é complicado ajudar... :wink:

BJs..** :wink:
Mezanine
Newbie

Mensagem por Mezanine » 20 fev 2006, 19:30

Peço desculpa, mas estou a par do processo de inserção de legendas mantendo os menus e é isso que quero fazer. A minha unica duvida prende-se a como testar as legendas antes de inseri-las permanentemente no dvd. Ja vi aqui num tutorial q se usa o mpc e o vobsub. Apenas n sei como carregar as legendas manualmente no vobsub. Obrigado
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 20 fev 2006, 19:42

Testar?!?!Para ver se estão sincronizadas?!?!Eu costumo utilizar o Subtitle Workshop...é só abrires as legendas e o 'movie'!! Depois dás uns 'saltos' no filme...e verificas se realmente estão sincronizadas...No VobSub não sei, nunca usei!! :wink:

Bjs :wink:
Mezanine
Newbie

Mensagem por Mezanine » 20 fev 2006, 20:29

DianaP Escreveu:Testar?!?!Para ver se estão sincronizadas?!?!Eu costumo utilizar o Subtitle Workshop...é só abrires as legendas e o 'movie'!! Depois dás uns 'saltos' no filme...e verificas se realmente estão sincronizadas...No VobSub não sei, nunca usei!! :wink:

Isso é mto facil com uma stream avi. E com a stream VOB/M2V?
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 20 fev 2006, 20:34

Mezanine Escreveu:
DianaP Escreveu:Testar?!?!Para ver se estão sincronizadas?!?!Eu costumo utilizar o Subtitle Workshop...é só abrires as legendas e o 'movie'!! Depois dás uns 'saltos' no filme...e verificas se realmente estão sincronizadas...No VobSub não sei, nunca usei!! :wink:

Isso é mto facil com uma stream avi. E com a stream VOB/M2V?
Agora tás a explicar-me como fazer..com o VobSub...?!?! :? :roll: Não te posso ajudar, sorry... :(

Bjs.. :wink:
as_te_ri_x
User
User
Registado: 13 dez 2005, 00:00

Mensagem por as_te_ri_x » 21 fev 2006, 00:18

Olá Mezanine,

Pelo que estive a ler para cima, parece que apenas queres saber se as legendas em .VOB estão sincronizadas com o filme em DVD, certo?

Nunca tinha experimentado isso, por isso não sei se isto te vai ajudar...
O MPC (Media Player Classic) permite abrir DVD... no entanto não tenho a certeza se vai carregar o vobsub directamente... E também não se ao carregares o DVD no MPC este ainda te apresenta a opção Load Subtitle... Se sim, então podes carregar o .idx das subs.

Se isto não funcionar, também podes experimentar através do bloco de notas:
> aponta o timming de algumas falas ao longo do filme
> abre as subs com o subresync e procura o tempo...
(esta é mesmo básica... mas em princípio deve resultar!)

Espero que resolvas o problema! Vai dando feedback!
Boas Traduções ;)

Carl Sagan
A celibate clergy is an especially good idea, because it tends to suppress any hereditary propensity toward fanaticism.
Responder