Uma sugestao pa pensar

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Joba
Newbie
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por Joba » 29 ago 2005, 23:17

Boa! Transforma-se isto num site para legendas de filmes só até 1970!!
wolf354
Newbie
Registado: 17 nov 2004, 00:00

Mensagem por wolf354 » 01 set 2005, 00:04

Eu tenho imensa facilidade em traduzir, mas... traduzo só os filmes que achar que merecem e se não gostas AZAR! lol
RaR
Newbie
Registado: 20 fev 2006, 00:00

Mensagem por RaR » 20 fev 2006, 04:56

Se calhar e' melhor criarem-se to'picos com datas.. 19 (E uns trocos) Ect etc.. Isto tudo para agradar o nosso tão revoltado user :lol:
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 20 fev 2006, 15:07

Rar, por favor reduz o tamanho do teu avatar e das tuas imagens, senão em breve teremos um topico com 10 páginas e só 10 posts.
thx.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Re: Uma sugestao pa pensar

Mensagem por DianaP » 20 fev 2006, 18:19

nozero Escreveu:malta reparei no modulo de traduçao e tem la filmes de 93 e axim e eu perguntei a mim mm " k karalho tao xtes filmes aki a fazer s existem filmes deste ano com mais de 200 requests e que ainda ng s deu ao trabalho de traduzir"

tipo s em x de porem exa merda de filmes de mil novecentos e uns trocos no modulo de traduçao e pussesem filmes k tao nos pedidos ????

axo k era uma ideia a pensar n???'

abraço e comentem
Quando li este post fiquei espantada...como é que uma pessoa chega a um forum decente (eu considero decente... :roll: ) e em cada linha tem 1 palavrão...quer dizer eu também digo palavrões, mas não os escrevo(só em casos extremos..)... :x
Bem, mas quanto ao tema...só porque são antigos não são bons?!?! Não me parece, até são capazes de ser melhores muitos da actualidade!! :x Não creio que esta sugestão seja 'pa pensar' :? :? só se tu pensas acerca de coisas que não fazem o mínimo sentido, nao têm nenhuma razão de ser...Acho que esse teu post foi muito 'racista' (se é que isto se pode dizer...)muito extremista :? ...E parece que desde a data do post (agosto do ano passado) te desiludiste com os nossos argumentos?!?! :? ou com o site...mas, desculpa a expressão, temos pena... :wink:

Bjs.. :wink:
Responder