Tenho um leitor de DVD/divx, onde este problema é comum: quando as linhas das legendas são muito extensas, ele corta alguns caracteres.
Tenho o SubtitleEditor, mas não encontro lá opção para diminuir o tamanho das linhas. Existe possibilidade de ajustar isto sem ter de corer manualmente linha a linha?
Obrigado!
Legendas muito extensas
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
- mim
- Power User
- Registado: 01 ago 2005, 00:00
- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Re: Legendas muito extensas
O que tens de fazer, é ver quantos o nº de caracteres que aparece por linha, vês nas legendas que são cortadas o nº de caracteres, se tiveres o Subtitle Workshop, abres a legenda, vais em Ferramentas, informações e erros, opções, avançado, Linha demasiado longa e ai metes o nº +1 de caracteres que o leitor lê por linha, depois só tens de corrigir as legendas antes de gravares os CD's ou DVD's, dá algum trabalho mas demoras menos tempo que ver linha a linha, já agora nas opções desclicas tudo menos "Linha demasiado longa" e não metas a corregir automaticamente.X__Alien Escreveu:Tenho um leitor de DVD/divx, onde este problema é comum: quando as linhas das legendas são muito extensas, ele corta alguns caracteres.
Tenho o SubtitleEditor, mas não encontro lá opção para diminuir o tamanho das linhas. Existe possibilidade de ajustar isto sem ter de corer manualmente linha a linha?
Obrigado!