Ou estou a fazer algo mal, ou a mim o update não resolveu. Não sei se é importante, mas uso o kodi numa box Android. Noutros addons de legendas, os rars abrem perfeitamente. Neste, seleciono a legenda e em vez de deixar escolher o ficheiro dentro do rar, seleciona automaticamente uma aleatória (se ao menos ainda fosse buscar a correta).HiGhLaNdeR Escreveu: ↑13 abr 2020, 01:59é oficial, o kodi tem que fazer o update.
tens no GitHub.com/highlandr
cheers
Kodi Legendas não zipadas
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Re: Kodi Legendas não zipadas
- HiGhLaNdeR
- Newbie
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
- Contacto:
Bom dia Drulo, eu não tenho tido feedback sobre o funcionamento do plugin em Android, e só testei em windows e Linux (Libreelec).
Pedi no forum da team Kodi para me darem feedback, https://forum.kodi.tv/showthread.php?tid=191858&page=5.
Vocês testem e eu tento ver o que se poderá estar a passar.
Isto desde que a Team Kodi tirou o rar de dentro do código Core do Kodi está dificil
Abraço!
Pedi no forum da team Kodi para me darem feedback, https://forum.kodi.tv/showthread.php?tid=191858&page=5.
Isto desde que a Team Kodi tirou o rar de dentro do código Core do Kodi está dificil

Abraço!
-
- Newbie
Não é que perceba da poda, mas se vires o código de outro plugin (legendas.tv, por exemplo) não conseguirás ver o que estará diferente e que faz com que o plugin deles funcione?HiGhLaNdeR Escreveu: ↑13 abr 2020, 09:53Bom dia Drulo, eu não tenho tido feedback sobre o funcionamento do plugin em Android, e só testei em windows e Linux (Libreelec).
Abraço!

- HiGhLaNdeR
- Newbie
- Contacto:
tens que ter o vfs.archive disable no Android... ele dá preferencia ao vfs.archive em vez do vfs.rar.
testei agora mesmo. não precisas do vfs.archive para nada, o Kodi precisa do vfs.rar para os rar's e para os zip's abre sem problemas.
testei agora mesmo. não precisas do vfs.archive para nada, o Kodi precisa do vfs.rar para os rar's e para os zip's abre sem problemas.
-
- Newbie
Estou farto de procurar onde desativar isso e não encontro em lado nenhum. Dá para dar uma ajuda?HiGhLaNdeR Escreveu: ↑13 abr 2020, 15:22tens que ter o vfs.archive disable no Android... ele dá preferencia ao vfs.archive em vez do vfs.rar.

-
- Newbie
Penso que já encontrei. Tenho de deixar desativado o "Archive support" e o "RAR archive support", é isso? 

- HiGhLaNdeR
- Newbie
- Contacto:
-
- Newbie
- Registado: 28 mar 2005, 00:00
Boas guardiao, será possível implementar para o meu user também...
Obrigado desde já.
Obrigado desde já.
- guardiao
- Webmaster
starfox, experimenta primeiro a solução do HiGhLaNdeR. 

-
- Newbie
- Registado: 29 dez 2004, 00:00
Boa noite guardiao,
É possível implementar para o meu user?
Já tentei a solução apresentada e não funcionou. Estou a usar Windows e Kodi 18.4.
Obrigado
É possível implementar para o meu user?
Já tentei a solução apresentada e não funcionou. Estou a usar Windows e Kodi 18.4.
Obrigado