Índice de Tradução de Filmes
Moderador: jamlvs
-
etiko
- Subtitle Master

- Registado: 22 mai 2006, 00:00
-
guerreiro46
- Newbie
- Registado: 12 nov 2007, 00:00
Traduçôes
Otimo Trabalho o teu...
Mas vi que falta um outro filme que contem 6 pedidos...." Snabba cash" que esiste por sinal legendas em Ingês aki no site, apesar de n ter em pt!!! Espero que consigam satisfazer todos esses pedidos incluindo o meu!:oops:
Quero tanto ver o filme mas sou zero em inglês nunca conseguiria fazer uma tradução senão dedicava me a ajudar o site!!!! =)
Mas vi que falta um outro filme que contem 6 pedidos...." Snabba cash" que esiste por sinal legendas em Ingês aki no site, apesar de n ter em pt!!! Espero que consigam satisfazer todos esses pedidos incluindo o meu!:oops:
Quero tanto ver o filme mas sou zero em inglês nunca conseguiria fazer uma tradução senão dedicava me a ajudar o site!!!! =)
-
sizeoff
- Newbie
- Registado: 13 dez 2008, 00:00
- n0Te
- Subtitle Master

- Registado: 23 jun 2007, 00:00
Boa noite.
Caso não haja legendas no site podes proceder ao request através deste link:
http://www.legendasdivx.com/modules.php?name=Requests
Depois só te resta esperar.
Abraços.
Caso não haja legendas no site podes proceder ao request através deste link:
http://www.legendasdivx.com/modules.php?name=Requests
Depois só te resta esperar.
Abraços.
-
tellos0
- Subtitle Addicted

- Registado: 03 abr 2005, 00:00
- claudiappvs
- Power User

- Registado: 05 mai 2006, 00:00
Amigos,
Foi uma longa ausência, bem sei. Mas estou de volta em força, com estágio terminado e finalmente, com o tempo que todos vocês merecem
A lista está actualizada conforme os anúncios do fórum e os pedidos (superiores ou iguais a 50, entre 2009 e 2011).
Obrigada a todos por ainda terem paciência de vir até aqui informar-me das traduções
Espero que vos continue a ajudar...
Em jeito de alerta, queria apenas informar que o filtro do ano, na secção dos pedidos não está a funcionar, o que tornou a pesquisa um pouquinho mais lenta... Por isso, se alguém puder corrigir, agradeço imenso
Mais uma vez, bem sei que muitos dos filmes que aqui estão ainda não têm uma release fiável, mas corresponde ao número de pedidos.
Qualquer erro, ou qualquer acrescento, por favor digam-me.
Beijinhos e abraços a todos,
Cláudia
(arre, que tive saudades vossas!)
Foi uma longa ausência, bem sei. Mas estou de volta em força, com estágio terminado e finalmente, com o tempo que todos vocês merecem
A lista está actualizada conforme os anúncios do fórum e os pedidos (superiores ou iguais a 50, entre 2009 e 2011).
Obrigada a todos por ainda terem paciência de vir até aqui informar-me das traduções
Espero que vos continue a ajudar...
Em jeito de alerta, queria apenas informar que o filtro do ano, na secção dos pedidos não está a funcionar, o que tornou a pesquisa um pouquinho mais lenta... Por isso, se alguém puder corrigir, agradeço imenso
Mais uma vez, bem sei que muitos dos filmes que aqui estão ainda não têm uma release fiável, mas corresponde ao número de pedidos.
Qualquer erro, ou qualquer acrescento, por favor digam-me.
Beijinhos e abraços a todos,
Cláudia
(arre, que tive saudades vossas!)
- n0Te
- Subtitle Master

- Registado: 23 jun 2007, 00:00
-
felixleonardo
- Newbie
- Registado: 19 jan 2007, 00:00
Galera,
Panic Button - 79 pedidos e uma legenda em Espanhol no site. Já deve ajudar bastante.
Traduzam esse filme, se possível, por favor!
Panic Button - 79 pedidos e uma legenda em Espanhol no site. Já deve ajudar bastante.
Traduzam esse filme, se possível, por favor!
-
kurrijo
- Newbie
- Registado: 04 nov 2014, 00:00
Re: Índice de Tradução de Filmes
sabem onde posso conseguir as legendas do filme "billy lynn ́s long halftime walk"?
Obrigado
Obrigado
-
Saraflf
- Newbie
- Registado: 18 mar 2006, 00:00
Re: Índice de Tradução de Filmes
The.Four.Feathers.2002.720p.BluRay.x264
Alguem me consegue arranjar estas legendas?
Alguem me consegue arranjar estas legendas?