Problma com legenda a converter para DVD
Moderador: jamlvs
- maiamais
- Newbie
- Registado: 08 set 2005, 00:00
Problma com legenda a converter para DVD
Olá pessoal!!
Eu estou com um problema, e que só está a acontecer com um filme.
Eu utilizo o winavi para converter o filme para DVD, e para por a legenda no filme eu ponho a legenda com o mesmo nome do filme... mas só quando vai a converter dá o se guinte erro: "External exception E06D7363"
Já mudei o nome da legenda, converteu mas sem a legenda no filme.
Já converti vários filmes e nunca deu este problema, e já converti outros filme dps disso e converteu bem... só com este filme é que está a dar esse problema..
Espero que alguem me consiga resolver o problema!!!
Obrigado!
Eu estou com um problema, e que só está a acontecer com um filme.
Eu utilizo o winavi para converter o filme para DVD, e para por a legenda no filme eu ponho a legenda com o mesmo nome do filme... mas só quando vai a converter dá o se guinte erro: "External exception E06D7363"
Já mudei o nome da legenda, converteu mas sem a legenda no filme.
Já converti vários filmes e nunca deu este problema, e já converti outros filme dps disso e converteu bem... só com este filme é que está a dar esse problema..
Espero que alguem me consiga resolver o problema!!!
Obrigado!
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
- maiamais
- Newbie
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Se calhar estou no erro....maiamais Escreveu:Já consegui resolver o problema!!!
Obrigado a todos na mesma!!
mas fico danado quando as pessoas, muitas vezes sem pesquisar, colocam um post a pedir ajuda, ao qual obtêm quase sempre uma resposta, e quando não é o caso, as vezes por milagre ficam com problem resolvido, e não explicam como fizeram!!!.
Não é que esteja interessado nisso, mas esquecem-se que há mais do que muitos com as mesmas duvidas, e mais tarde ou mais cedo a duvida vai reaparecer...
Porque não completam o post, quando dizem...
ex: Já consegui resolver o problema!!!
a dizer como conseguiram, evitando assim de os outros levarem as vezes com bocas ironicas oupq o pessoal já ta farto de ver um cento de vezes as mesmas duvidas...
Naõ sejam egoistas e pensem um pouco nos outros...
Aqui trabalha-se para a comunidade!!!
O será que é preciso abrir um tópico só para explicar isto???
Tenho dito...
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Pois...eu também tinha reparado nisso...mas não quis estar a dizer nada..Se não fosses tu...MrBean Escreveu:Se calhar estou no erro....maiamais Escreveu:Já consegui resolver o problema!!!
Obrigado a todos na mesma!!
mas fico danado quando as pessoas, muitas vezes sem pesquisar, colocam um post a pedir ajuda, ao qual obtêm quase sempre uma resposta, e quando não é o caso, as vezes por milagre ficam com problem resolvido, e não explicam como fizeram!!!.
Não é que esteja interessado nisso, mas esquecem-se que há mais do que muitos com as mesmas duvidas, e mais tarde ou mais cedo a duvida vai reaparecer...
Porque não completam o post, quando dizem...
ex: Já consegui resolver o problema!!!
a dizer como conseguiram, evitando assim de os outros levarem as vezes com bocas ironicas oupq o pessoal já ta farto de ver um cento de vezes as mesmas duvidas...
Naõ sejam egoistas e pensem um pouco nos outros...
Aqui trabalha-se para a comunidade!!!
O será que é preciso abrir um tópico só para explicar isto???
Tenho dito...

bjs..

P.S.:Também se calhar nem sabem como fizeram?!?

- maiamais
- Newbie
Eu não me importo de dizeres as coisas quando as resolvo...
Se alguém tiver alguma duvida que a coloque, porque foi o que eu fiz...
Coloquei a pergunta no SHOUTBLOCK... E despacharam-me logo, respondendo-me que deveria por no forum... nisso acho correcto... Mas não achei correcto foram os comentários dpois... a falarem para os outros... "Está respondido"... Como quem ele que se desenmerde... desculpem o termo... Então foi o que eu fiz tentei desenmerdar, pondo um tópico no Forum... mas depois de algum tempo tive a ideia brilhante de como poderia resolver o problema
O que eu fiz foi muito simples!!!
Peguei no programa SubtitleEditor e converti a legenda para outro formato, a legenda estava em formato .srt, mas estava a dar conflito com o winavi não sei porquê, então converti a legenda para micro DVD, isto é, para .sub
Ficou aí a explicação e Obrigado a todos na mesma... principalmente áqueles que me tentaram solucionar o meu problema...
Fiquem...
Se alguém tiver alguma duvida que a coloque, porque foi o que eu fiz...
Coloquei a pergunta no SHOUTBLOCK... E despacharam-me logo, respondendo-me que deveria por no forum... nisso acho correcto... Mas não achei correcto foram os comentários dpois... a falarem para os outros... "Está respondido"... Como quem ele que se desenmerde... desculpem o termo... Então foi o que eu fiz tentei desenmerdar, pondo um tópico no Forum... mas depois de algum tempo tive a ideia brilhante de como poderia resolver o problema
O que eu fiz foi muito simples!!!
Peguei no programa SubtitleEditor e converti a legenda para outro formato, a legenda estava em formato .srt, mas estava a dar conflito com o winavi não sei porquê, então converti a legenda para micro DVD, isto é, para .sub
Ficou aí a explicação e Obrigado a todos na mesma... principalmente áqueles que me tentaram solucionar o meu problema...
Fiquem...
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Deixo então algumas questões... gostavas de estar constantemente a responder às mesmas perguntas??Gostavas que o forum estivesse inundado de pedidos?!? Pois é o que acontece e toda a gente que pesquisasse 3ou 4 minutos via que não se podem fazer... Para quê é que o forum tem 300 tópicos iguais...isso é benéfico?!?! Não me parece...Nós quando dizemos isso 'Está respondido' é porque já foi dito por diversas vezes..não é má vontade.. Até já chegamos ao cúmulo de ter dois tópicos iguais (ou quase, só mudou a descrição do problema) e seguidos na listagem dos tópicos...Se achas bem que tudo isto aconteça...não sei o que te diga..Começa a responder a todos...a ver se gostas de vir ao forum e teres todos os dias quase os mesmos tópicos, só que por users diferentes...maiamais Escreveu:Coloquei a pergunta no SHOUTBLOCK... E despacharam-me logo, respondendo-me que deveria por no forum... nisso acho correcto... Mas não achei correcto foram os comentários dpois... a falarem para os outros... "Está respondido"... Como quem ele que se desenmerde... desculpem o termo... Então foi o que eu fiz tentei desenmerdar, pondo um tópico no Forum... mas depois de algum tempo tive a ideia brilhante de como poderia resolver o problema

Se cada vez que vieres/vierem aqui perguntar alguma coisa..convém pesquisar um pouco...é que pode já estar respondido e não só poupam o vosso como o nosso tempo...pois não têm que estar a escrever um tópico enorme a explicar o sucedido nem esperar pelas respostas..É provável que resolvam logo o vosso problema...
E muitas vezes, nós dizemos que já foi respondido, mas apontamos o link para o tópico em questão..
Eu sei que é 'chato' responder dessa forma...acredita que sei! Mas realmente também é 'chato' para quem vem ao forum e tem constantemente os mesmos problemas a serem debatidos...Temos é que debater coisas novas...para aprendermos...isso sim, acho bem...Agora estar sempre a bater na mesma tecla..

Bem, desculpa o desabafo... :roll:

Bjs..Fica Bem!!

- maiamais
- Newbie
Mas é o seguinte... Eu não sou assim tão "burro"... Lógicamente que pesquisei antes no forum para ver se alguém teve este mesmo problema, como o que eu tive. E não encontrei nenhum parecido no qual me pudesse ajudar... assim recorri a esta forma... Por isso não podes estar a dizer que é sempre a mesma coisa, porque não foi... Porque aliás ninguem consegui solucionar o problema, pq se conseguisse era porque já tinha acontecido a alguém...
Mas vamos deixar de conversas agora... O que interessa é que o meu problema está resolvida com a juda ou não... E o mais importante é que este forum se mantenha vivo com coisas que interessam e não com estas conversas de "treta"...
Abraços a todos e obrigado na mesma a todos....
Continuação de bom trabalho...
Fiquem bem!!
Mas vamos deixar de conversas agora... O que interessa é que o meu problema está resolvida com a juda ou não... E o mais importante é que este forum se mantenha vivo com coisas que interessam e não com estas conversas de "treta"...
Abraços a todos e obrigado na mesma a todos....
Continuação de bom trabalho...
Fiquem bem!!