Sem mais de momento fica a aguardar uma ajuda...
Juntar Legendas ao filme Xvid
Moderador: jamlvs
- softser
- Newbie
- Registado: 18 jan 2006, 00:00
Juntar Legendas ao filme Xvid
Como posso colocar as legendas num filme que esta em xvid e gravar, ou seja, vamos ver se eu me explico bem, ja saquei um fime em xvid que ja tinha as legendas incorporadas ou seja nao tinha o ficheiro das legendas a parte, que tipo de software faz essa operaçao...

-
DianaP
- Subtitle Master

- Registado: 04 set 2005, 00:00
Re: Juntar Legendas ao filme Xvid
Mas se já tem legendas...para que queres por outras?? estão noutra língua??softser Escreveu:Como posso colocar as legendas num filme que esta em xvid e gravar, ou seja, vamos ver se eu me explico bem, ja saquei um fime em xvid que ja tinha as legendas incorporadas ou seja nao tinha o ficheiro das legendas a parte, que tipo de software faz essa operaçao...
bjs..
- softser
- Newbie
-
DianaP
- Subtitle Master

Re: Juntar Legendas ao filme Xvid
softser Escreveu: ja saquei um fime em xvid que ja tinha as legendas incorporadas
Bem tu queres gravar num cd...né?? então basta pores o xvid e as legendas exactamente com o mesmo nome!!
Agora, se queres colocar legendas e converter para dvd...podes fazer o mesmo...ou então, aí sijm, 'colar' as legendas ao filme!!
bjs...
Era isto???
- softser
- Newbie
-
Queo
- LD Supporter

- Registado: 23 mar 2005, 00:00
softser,
um bocado consufa a tua explicação do problema. Mas se o que queres fazer é "fundir" as legendas com o "Xivd" (como lhe chamas) Vai aos tutoriais aqui do site:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... te+num+AVI
Cumps
um bocado consufa a tua explicação do problema. Mas se o que queres fazer é "fundir" as legendas com o "Xivd" (como lhe chamas) Vai aos tutoriais aqui do site:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... te+num+AVI
Cumps

-
DianaP
- Subtitle Master

- MrBean
- Subtitle Addicted

- Registado: 10 nov 2004, 00:00