Olá,Ira!!
Sem dúvida, mas alguns julgam-se muito iluminados, anjinhos, deuses da pacificação, que até julgam ter, um disco voador à volta da cabeça, em vez de uma auréola.

Pois foi, alguns morderam bem a língua, que era bastante dura, como nem estavam à espera.
Quanto ao campeonato, até vou levar canela para comer os meus pasteis de nata no Jamor em vez de bifanas.

Quando a televisão me focar, vais ver pelo pacote, que os pasteis são originais, os da Casa de Belém.
Quanto à tourada, aí estou de acordo contigo, mas, continuo a dizer-te, q aquilo foram os dj´s que lá estão, e não foi por ordem do staff. É um tal DeMarques, tipo o vosso, q destila ódio por tudo o quanto é poro pelo FCP. Só q este, como não deve nada a ninguém, e não recebe ordenado, os amigos apostam em como ele como não é capaz de certas asneiradas, e ele ganha uns trocos.
Falando no Sporting, já que estás cheia de fé, que eles vão renascer de 4 tekas de sardinhas, então que seja no jogo convosco, para te dar "alegria" à alma. Pode ser que tenhas sorte na... adivinhação. Eu adorava.
Quanto ao G-Stone, aí não opino. Isso são coisas vossas, e fruta para "descascar" já basta a minha.

O que vale é que já estou habituado, pq na Costa Rica, descascava, birbás, bananas, abacates, dragon.fruit, (a fruta do dragão, que eu adorava, pq sabe a morango e pêra), anonas (eles chamam de chirimoia) goiabas, e principalmente, papaias e MAMÕES.
Quanto ao Otez, ele é que sabe, visto que as minhas obras são individuais, pq são trabalhos de autor.
Espero não apanhar mais mentecaptos e recalcados em paranóia nos próximos tempos.
Fica bem, Ira.

Saudações desportivas e desportistas de um benfiquista bem humorado.