Lista de Séries * GUIA DE TRADUÇÃO *
Moderador: jamlvs
-
- Power User
- Registado: 19 mar 2006, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 18 nov 2004, 00:00
Re: Lista de Séries * GUIA DE TRADUÇÃO *
-
- Power User
-
- Newbie
- Registado: 15 jan 2007, 00:00
-
- Power User
Viva,
desde a altura que me foi confirmada,
não tive mais notícias sobre a mesma.
Depreendo que o tradutor esteja a traduzir por tempora
e logo que termine uma, certamente enviará para o LD.
Cumprimentos.
-
- Newbie
- Registado: 18 nov 2004, 00:00
Boas...
Tenho tido pouco tempo mas como disse antes, vou levar a série até ao fim. Já terminei dois episódios, que não coloquei online porque acho que, tendo em conta que a série já é "antiga", tinha pensado lançá-la apenas quando tivesse a temporada completa, para que quem quisesse ver, não visse dois episódios e depois tivesse de esperar uma, duas ou quem sabe três semanas pelo episódio seguinte. Assim tendo a temporada completa, podem ver tudo de seguida.
Abraços
-
- Power User
Sim, também acho que é a melhor opção.Flesym Escreveu: ↑12 out 2018, 00:19Boas...
Tenho tido pouco tempo mas como disse antes, vou levar a série até ao fim. Já terminei dois episódios, que não coloquei online porque acho que, tendo em conta que a série já é "antiga", tinha pensado lançá-la apenas quando tivesse a temporada completa, para que quem quisesse ver, não visse dois episódios e depois tivesse de esperar uma, duas ou quem sabe três semanas pelo episódio seguinte. Assim tendo a temporada completa, podem ver tudo de seguida.
Abraços
- Rkocheckers
- Newbie
- Registado: 26 dez 2018, 15:50
Na lista de adaptações além do The Good Doctor S02, Seal Team S02 e Criminal Minds S14 falta acrescentar o SWAT S02 que também estou a fazer, já fiz até ao episodio 4 e já estão no site 

-
- Power User
Boas,Rkocheckers Escreveu: ↑28 dez 2018, 15:37Na lista de adaptações além do The Good Doctor S02, Seal Team S02 e Criminal Minds S14 falta acrescentar o SWAT S02 que também estou a fazer, já fiz até ao episodio 4 e já estão no site![]()
peço desculpa, de vez em quando escapa uma,
vou já tratar disso.
- lusosubs
- Newbie
- Registado: 06 set 2013, 00:00
Tencionamos traduzir a série Doom Patrol que tem data prevista de estreia a 15 de Fevereiro.