Tudo a Arder! LegendasDivx 2016
Moderador: jamlvs
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
Re: Tudo a Arder! LegendasDivx 2016
Epá, desculpa mas estás enganado. (Também me seria útil, mas) Essa funcionalidade nunca existiu no LD.
- n0Te
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2007, 00:00
Eu compreendo o que estás a dizer, mas o sistema que falas, nunca existiu, o sistema notifica-te sim aquando o envio de uma legenda se a mesma estiver nos Pedidos, depois disso, "acabou-se."BIGBLUE Escreveu:n0Te, obrigado pela tua disponibilidade.
Não estou enganado, talvez não me explico da melhor forma.
1º Parabéns pelo desenvolvimento e refrescamento deste excelente site.
2º Antes de haver todas estas modificações/melhoramentos, eu recebia uma mensagem, como se fosse a adição de uma nova legenda.
Quando, na verdade, era o autor da mesma a adicionar uma nova versão ou mesmo uma rectificação da mesma.
Isto, para mim e para muitos users, está(va) excelente.
3ºO que se passa agora é: O autor pode fazer os melhoramentos que quiser à legenda disponibilizada e/ou acrescentar uma versão diferente (por exemplo WEB-DL) e eu/todos nunca o saberemos.
Pois não sou/somos notificados para isso.
Uma vez mais obrigado pelo teu tempo disponibilizado para este assunto.
Sem mais de momento,
Sou a considerar,
BIGBLUE aka Jose Costa
Creio que estás confuso e nesse campo não te poderemos ajudar porque isso nunca "existiu", pelo menos, aqui.
-
- User
- Registado: 04 abr 2007, 00:00
E um sistema que adivinhe o meu pensamento, faça o download instantaneo das legendas e as coloque já na pasta correta, não existe?
- BIGBLUE
- Newbie
- Registado: 14 jan 2005, 00:00
Boas, desculpa n0Te, mas sempre fui notificado como se fosse uma nova legenda se tratasse.n0Te Escreveu:Eu compreendo o que estás a dizer, mas o sistema que falas, nunca existiu, o sistema notifica-te sim aquando o envio de uma legenda se a mesma estiver nos Pedidos, depois disso, "acabou-se."BIGBLUE Escreveu:n0Te, obrigado pela tua disponibilidade.
Não estou enganado, talvez não me explico da melhor forma.
1º Parabéns pelo desenvolvimento e refrescamento deste excelente site.
2º Antes de haver todas estas modificações/melhoramentos, eu recebia uma mensagem, como se fosse a adição de uma nova legenda.
Quando, na verdade, era o autor da mesma a adicionar uma nova versão ou mesmo uma rectificação da mesma.
Isto, para mim e para muitos users, está(va) excelente.
3ºO que se passa agora é: O autor pode fazer os melhoramentos que quiser à legenda disponibilizada e/ou acrescentar uma versão diferente (por exemplo WEB-DL) e eu/todos nunca o saberemos.
Pois não sou/somos notificados para isso.
Uma vez mais obrigado pelo teu tempo disponibilizado para este assunto.
Sem mais de momento,
Sou a considerar,
BIGBLUE aka Jose Costa
Creio que estás confuso e nesse campo não te poderemos ajudar porque isso nunca "existiu", pelo menos, aqui.
Disso tenho a certeza.
Mas, não faz mal, basta que esteja atento ao shout, que pelo menos ele, anuncia os ditos uploads.
Obrigado pela generosidade de me responderes.
BIGBLUE
- BIGBLUE
- Newbie
Já agora n0Te, posts verdadeiramente estúpidos, não deveriam ser apagados.
Há quem esteja a pedir coisas sobrenaturais, isto fica verdadeiramente mal, neste site por excelência.
Independentemente, da dita liberdade de expressão.
Há quem esteja a pedir coisas sobrenaturais, isto fica verdadeiramente mal, neste site por excelência.
Independentemente, da dita liberdade de expressão.
- BIGBLUE
- Newbie
Boa noite.
Por favor, alguém me pode explicar o que fiz de "errado", nos meus pedidos?
Tenho recebido as mensagens para a serie Limitless, mas só quando saí em versão PT, em BR ou outra, nunca sou notificado.
Podem-me alterar ou poder-se-ia alterar a forma como fazemos os pedidos, de maneira que sejamos notificados sempre, independentemente do idioma?
Obrigado pela vossa atenção.
Por favor, alguém me pode explicar o que fiz de "errado", nos meus pedidos?
Tenho recebido as mensagens para a serie Limitless, mas só quando saí em versão PT, em BR ou outra, nunca sou notificado.
Podem-me alterar ou poder-se-ia alterar a forma como fazemos os pedidos, de maneira que sejamos notificados sempre, independentemente do idioma?
Obrigado pela vossa atenção.
- TOTILMAN
- User
- Registado: 19 fev 2007, 00:00
BIGBLUE, em tempos também questionei e fui informado que apenas as legendas em PT dava direito a notificação.
Nunca mas nunca outros idiomas que não a língua de Camões deu notificação
Nunca mas nunca outros idiomas que não a língua de Camões deu notificação

- TOTILMAN
- User
A função "Mensagens novas" parece não estar a funcionar.
Como podem verificar no screenshoot há 2 secções com threads que estão por ler:

mas quando clico no topo em "Novas Mensagens" diz-me sempre isto: Não foi encontrado nenhum resultado.
Outra coisa que se calhar também era uma mais valia para o fórum era a adição de um botão de spoiler.
O screen que postei em cima julgo ser um pouco grande demais e se alguém fizer quote já se imagina o resultado não é?

mas quando clico no topo em "Novas Mensagens" diz-me sempre isto: Não foi encontrado nenhum resultado.
Outra coisa que se calhar também era uma mais valia para o fórum era a adição de um botão de spoiler.
O screen que postei em cima julgo ser um pouco grande demais e se alguém fizer quote já se imagina o resultado não é?

- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
TOTILMAN Escreveu:A função "Mensagens novas" parece não estar a funcionar.
► Show Spoiler
- TOTILMAN
- User
► Show Spoiler

O que procurei por ele LOOOOOL. Quanto às novas mensagens sim efetivamente esta bem escondido no menu. Juro que não tinha tinha encontrado ainda essa opção.
Obrigado pelo esclarecimento