The Weather Man

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
aztekirc
Newbie
Registado: 11 nov 2004, 00:00

The Weather Man

Mensagem por aztekirc » 07 fev 2006, 08:30

Não consigo ler as várias legendas que estão no site do filme weather man, são de um formato desconhecido?! Alguém me dá uma ajuda?
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 07 fev 2006, 11:40

Tens de instalar o WinRar http://www.rarlab.com/
e depois extrair o ficheiro que está lá dentro.

Cumps
Imagem
falcas
Newbie
Registado: 08 mar 2005, 00:00

Mensagem por falcas » 07 fev 2006, 12:02

Oi

Não tenho solução, mas tenho exactamente o mesmo problema. Tentei inculsivé fazer um repair das legendas no Time Adjuster, mas após a mensagem de "all errors fixed" o programa fecha e regressa ao desktop.

Se alguém tiver solução, diga qualquer coisa...

Falcas
as_te_ri_x
User
User
Registado: 13 dez 2005, 00:00

Mensagem por as_te_ri_x » 07 fev 2006, 18:48

Olá aztekirc e falcas,

Penso que as legendas que existem aqui são guardadas com a extensão .man (que não existe e este é um bug que já aqui anda há alguns tempitos... alguém da administração chamado a resolver! ;) ).

Assim, basta renomear o ficheiro para ficar com extensão .rar, extrair as legendas e voilá, já está!
Boas Traduções ;)

Carl Sagan
A celibate clergy is an especially good idea, because it tends to suppress any hereditary propensity toward fanaticism.
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 07 fev 2006, 19:45

as_te_ri_x Escreveu:é um bug que já aqui anda há alguns tempitos... alguém da administração chamado a resolver! ;) ).
Aproveito para dizer que NÃO VOU APROVEITAR o tempo livre que tenho disponível agora mesmo para corrigir esse bug.

Porque não tenho tempo disponível.

E estou a morrer de fome tenho de arranjar comida...
cpereira5
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por cpereira5 » 08 fev 2006, 14:38

Mas qual é o problema de mudar a extensão ao ficheiro? Uma coisa que se faz em segundos já anda a arrastar por aqui à tanto tempo.
Já agora quando fizeram o Upload do ficheiro, pelo que andei aqui a ler já sabiam disto, porque não mudaram o nome ao ficheiro por exemplo:

man weather.rar
as_te_ri_x
User
User
Registado: 13 dez 2005, 00:00

Mensagem por as_te_ri_x » 12 fev 2006, 22:29

Espero não ter sido mal interpretado, joazito... Longe de mim querer retirar algo que já não dispões ;) Era apenas mais uma chamada de atenção...
Como é tão simples acho que nem devia existir problema... Se alguém fizesse o upload e verificasse que tal acontecia, bastava deixar um comentário a dizer como resolver o problema.
Fossem todos os nossos problemas de simples resolução como este!

Mas, mesmo assim, intriga-me... Deixa-me a pensar como é que é possível tal acontecer? Alguma pista? Eu já sugeri que estivesse associado com o facto dos ficheiros conterem a palavra "man" mas não me parece muito plausível... Assim, quando se descobrir o gag técnico, publicitem a razão e resolução a título de curiosidade, porque é mesmo muito esquisito!

Um abraço e continuação do excelente serviço prestado :D
Boas Traduções ;)

Carl Sagan
A celibate clergy is an especially good idea, because it tends to suppress any hereditary propensity toward fanaticism.
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 13 fev 2006, 08:19

as_te_ri_x Escreveu:Mas, mesmo assim, intriga-me... Deixa-me a pensar como é que é possível tal acontecer? Alguma pista? Eu já sugeri que estivesse associado com o facto dos ficheiros conterem a palavra "man" mas não me parece muito plausível... Assim, quando se descobrir o gag técnico, publicitem a razão e resolução a título de curiosidade, porque é mesmo muito esquisito!
Nesse caso está descansado, quando eu descobrir o que é eu venho aqui dizer o porquê.
Responder