Dúvidas sobre hardware, software, etc.
Moderador: jamlvs
-
sergioguto
- Newbie
- Registado: 14 mar 2005, 00:00
Mensagem
por sergioguto » 06 fev 2006, 09:59
cpereira5 Escreveu:sergioguto Escreveu:Cpereira5,
Talvez o problema seja esse mesmo que vc falou. Meu PC é um pouco antigo. Recentemente aumentei a memória dele para 256 mb, e o processador é o Intel Celeron 800 mhz.
Ainda não tive tempo de tentar ajustar o som pelo NunDUB. Vou ver se consigo utilizar o NunDUB durante essa semana.
Um abraço!
Acho que é mesmo falta de memória, 256MB é pouco.
Sobre o processador com uns ajustes fica mesmo bom, já tentaste fazer ai um Overlocking a ele? Isso nos Celerons é facil, vais na Bios e vês a frequência dele, se não estou em erro deve ser 66Mherz, basta aumentares ai par 75 na boa, que ficas com um celeron 900.
Cpereira5,
A memória da minha placa de vídeo tb é muito baixa (somente 4 mb). O jeito é comprar um PC novo, mais moderno.
Bom... obrigado pela ajuda de todos vcs!!
Um abraço!
-
cpereira5
- Power User

- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Mensagem
por cpereira5 » 06 fev 2006, 11:05
sergioguto Escreveu:Cpereira5,
A memória da minha placa de vídeo tb é muito baixa (somente 4 mb). O jeito é comprar um PC novo, mais moderno.
Bom... obrigado pela ajuda de todos vcs!!
Um abraço!
Depende do que fazes com o PC, se não jogas e o teu problema é ver os filmes e fazer conversão deles, aconselhava-te a aumentares a memoria, compravas uma SDRAM PC133 512 MB, que custa à volta de 50€, para juntares à que tens ai, se ela for de 133MHz, e uma placa de video ASUS RADEON 9250 128MB DDR, que fica mais ou menos por 40€.
Isto tudo se estivermos a falar de um PC e não de um portatil.
Cumprimentos.
-
sergioguto
- Newbie
- Registado: 14 mar 2005, 00:00
Mensagem
por sergioguto » 10 jan 2007, 12:31
Cpereira5,
Recentemente eu comprei um Pc novo. Ao gravar os meus vídeos, as legendas não ficavam fixas. Eu lembrei que já havia conversado com vc sobre isso. Seguindo suas indicações, mudei o nome do ficheiro NeVideo.ax para NeVideo.ax_. Agora tudo está funcionando perfeitamente. Antes eu não precisava renomear esse arquivo, mas agora foi preciso.
Um abraço e obrigado!!