Mais séries no TOL!!

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mais séries no TOL!!

Mensagem por DianaP » 03 fev 2006, 17:45

Não sei se a minha sugestão é pertinente, mas eu gostaria e acho que seria interessante existirem mais séries em tradução no TOL.. Pessoalmente sou a favor de Desperate Housewives, Lost...entre outras...como estas séries ainda estão a ser transmitidas...acho que era um trabalho comunitário traduzi-los e com a garantia de qualidade!! Dado que as legendas aqui existentes para estas (e outras séries) encontram-se muito aquém da qualidade das séries...

Concordam?!?! Digam alguma coisa...

Bjs... :wink:

P.S.:Não sei se este tópico devia estar na secção do TOL mas, como na verdade é uma sugestão para o site... :roll:
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 03 fev 2006, 20:48

Uma série que quase não tem legendas e que eu tenho os episódios todos (isto para se for preciso a pré-moderação) é

South Park :D
Imagem
cpereira5
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por cpereira5 » 03 fev 2006, 21:37

Queo Escreveu:Uma série que quase não tem legendas e que eu tenho os episódios todos (isto para se for preciso a pré-moderação) é

South Park :D
Eu na minha coleção de memórias tenho o filme "South Park" :lol: :lol:
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 03 fev 2006, 23:57

Eu gostava de ajudar mas não tenho episódios disso.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 04 fev 2006, 10:15

joazito Escreveu:Eu gostava de ajudar mas não tenho episódios disso.
Nem eu... :roll: :roll:

bjs...(ainda ninguém deu a opinião para a questão mesmo.. :roll: )
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 04 fev 2006, 11:08

Serem metidas mais séries depende apenas da vontade dos moderadores.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 04 fev 2006, 11:11

Então mods digam alguma coisa... :roll: :wink: Eu sei que vocês já têm muito que fazer, mas... :roll: :roll:

Bjs... :wink:
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 04 fev 2006, 16:40

Penso que existem outras series tb porreiras que apenas têm legendas em br, e talvez essas sim iriam para o TOL. Pois o Lost, ja teve a traduçao de todos os episodios da season 1 pelo psands e agr é o Gold que as tem feito.
Já para a desperate housewives, o pombadouro e o o_tangas têm melhorado as br.

Um exemplo de series que eu vejo e acho porreiras é o The OC (tá uma no tol, mas ja vai na season 3), o surface, o numb3rs (season 2) e o one tree hill (tb já vai na 3)

Tlvz sejam series com pcos adeptos e nao tenham tido a sorte de alguem as traduzir... Mas pelo que tenho lido, o TOL acho que está com pouca colaboraçao, ptt se calhar nao é boa ideia...
Moreira_e_Dario
Power User
Power User
Registado: 06 out 2005, 00:00

Mensagem por Moreira_e_Dario » 04 fev 2006, 18:16

Boas!
Na minha modesta opinião é assim, as séries que estão no TOL devem continuar, e antes de pensarem em colocar lá outras devem pelo menos acabar aquelas.
Vejam só o status das séries no TOL:
- CSI, está a andar.
- ER, está a andar.
- Millennium, parou há 2 meses, e ainda não foi feito nada para moderarem aquilo.
- As legendas da PT-Traduções, nem existem comentários a fazer, é simplesmente ridículo.
- Taken, está a andar e quase a acabar.
- The O.C. pouco a pouco mas vai indo.
- DOCSPT, está a andar.

Para colocarem novas series e depois as que lá estão ficarem para trás, na minha opinião é desnecessario.

Para ser sincero, no X-files da PT-Traduções, era acabarem isso e continuar a série, pois é vergonhoso e ridículo a situação daquela secção.

Vamos ver o que este post meu vai gerar.
Última edição por Moreira_e_Dario em 08 fev 2006, 15:16, editado 1 vez no total.
Imagem
Um olhar no horizonte, um paraíso da terra, Alentejo.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 04 fev 2006, 19:21

Pois, eu compreendo..e até tenho tentado dar uma ajuda no TOL, mas quanto à moderação penso não ser muito útil, eu percebo inglês, mas não tenho muita experiência com a 'linguagem' das legendas, se é que me faço entender...
Eu faço parte dos docsPT mas a seguir à minha tradução preciso que venha um mod corrigir possíveis erros,...etc.. E ainda outro problema, como já disse por aqui, o meu ritmo de 'sacanço' :lol: :lol: é baixo, pelo que não arranjo os filmes muito rápido.... :roll: :(

De qualquer forma vou tentar continuar a ir ao TOL, traduzir umas linhas...

Bjs.. :wink:
Responder