Preciso de ajuda com legendas no DivX

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
VeeD
Newbie
Registado: 01 fev 2006, 00:00

Preciso de ajuda com legendas no DivX

Mensagem por VeeD » 02 fev 2006, 17:53

Olá a todos sou novo aqui. Já fui ao Tutorial e já li tudo, tenho tudo o que é preciso para ver as legendas, mas é só no WMP, pk no DivX não percebi como posso ver as legendas... e mais uma questão, se eu tiver mudado o nome de um filme, e puser o nome desse filme na respectiva legenda resultara? ou precisa de ser o nome original que estava quando eu saquei? Apreciava mt que me esclarecessem. A propósito, eu estou a ver os episodios dos "Lost" que só consigo ver no DivX

PS: Qual o melhor sitiu para arranjar os episodios todos? incluindo os mais antigos, os primeiros? Por favor ajudem-me, basicamente eu peço que me ajudem é como ver as legendas em DivX
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 02 fev 2006, 18:40

Se tens os episodioa em questão, podes vê-los com qualquer aplicação que reproduza video, desde que tenhas os codecs adequados instalados. Não tens obrigatóriamente de ver os episodios no DivX.
Dito isto, estaria a repetir o que já foi muitas vezes aqui esclarecido.
Deixo-te no entante aqui un link para uma explicação, acho eu, suficientemente clara, para não te perderes neste precesso.

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=1437

Fica bem e dá feed back.
VeeD
Newbie
Registado: 01 fev 2006, 00:00

Mensagem por VeeD » 02 fev 2006, 18:44

háaaa, ok obrigadissimo, eu não sou um grande conhecido nisto...por isso confundo ou esqueço-me das coisas, é que no WMP apenas ouvia o som, obrigado então, vou ver esse link ;) mas de qualquer das maneiras dá para ver em DivX as Legendas? só msm para saber... o WMP 10 é o mais avançando até agr certo? e onde posso arranjar os codecs para poder ver a imagem dos episódios? é que aquilo está identificado como musica no WMP
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 02 fev 2006, 19:01

Segue o link que tens todas as informações...
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 02 fev 2006, 19:16

VeeD,
mesmo com os codecs instalados não dá para ver um filme com legendas no Divx Player. Só mesmo o filme. Recomendo que uses o WMP (depois de teres os codecs instalados) ou os que estão no link que o MrBean te indicou.

Cumps
Imagem
Responder