Leitor de divx para sala!
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 14 set 2005, 00:00
Leitor de divx para sala!
Estou com ideias de adquirir um leitor de divx para a sala mas não sei qual a melhor opção até 100€?
Dão-me sugestões por favor? De preferência leitores que estejam disponíveis para compra em lojas como a worten, fnac, etc, ou então em sites portugueses.
Obrigado!
Dão-me sugestões por favor? De preferência leitores que estejam disponíveis para compra em lojas como a worten, fnac, etc, ou então em sites portugueses.
Obrigado!
- mim
- Power User
- Registado: 01 ago 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 14 set 2005, 00:00
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Re: Leitor de divx para sala!
E preferências não tens, assim como:hbarreiros Escreveu:Estou com ideias de adquirir um leitor de divx para a sala mas não sei qual a melhor opção até 100€?
Obrigado!
Saidas de audio 5.1, saida de audio coaxial digital, saida de audio optico digital.
Leituras dos diversos formatos de legendas ( srt. sub. txt. )
Tamanho das legendas.
Sem problemas do "Packed Bitstream"
Bugs do Firmware ( Xvid+Ac3)
Actualização de Firmware.
Se nada disto é importante para ti, vai no Mediamarkt ou na Rádio Popular e compra lá um dos mais baratos.
Mas se quiseres um Bom, vai nste site e faz ai as tuas escolhas.
http://www.dfmnet.com/leitoresdivx/
-
- Newbie
- Registado: 01 fev 2006, 00:00
- cpereira5
- Power User
- cpereira5
- Power User
Então quer dizer que tens ai um leitor para a troca?joazito Escreveu:É uma boa pergunta, por acaso eu também não saberia. Eu quando comprei o meu último (Grandin, custou 45€ e gostei de tal maneira que passado uns tempos comprei outro) só perguntei à senhora se lia legendas. Ela disse que sim e eu levei-o para casa...
já agora, se quiseres trocar qual é, o que lê legendas ou o que não lê

- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Todos os meus leitores lêm legendas, e não tenho nenhum para a troca. Um está na sala, outro está no quarto, outro está na casa dos meus pais e outro ainda está na casa do namorado da minha irmã (raios parta o gajo
levou sem eu saber). Ah, outro ainda está na casa dos meus sogros.
Já agora, eles são: xbox, grandin não-sei-que-modelo, kiss dp-450

Já agora, eles são: xbox, grandin não-sei-que-modelo, kiss dp-450