O LegendasDivx está a melhorar
Moderador: jamlvs
- djhifi
- Power User
- Registado: 05 mar 2005, 00:00
- djhifi
- Power User
Acho que deviam fazer limites diferentes para quem tem envio de legendas e quem não tem (para não entrar em sugestoes que implicassem mais trabalho de implementação).
Um limite igual para todos é injusto.
Ainda por cima vim de férias preciso de por a base de dados em dia, nem em 3 dias consigo fazer isso. Com series e filmes
Só a minha opinião
Um limite igual para todos é injusto.
Ainda por cima vim de férias preciso de por a base de dados em dia, nem em 3 dias consigo fazer isso. Com series e filmes
Só a minha opinião
- djhifi
- Power User
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 abr 2005, 00:00
Dificilmente se vão criar clones, devido à impossibilidade de criação de novas contas (que é algo que podia mudar). Em todo o caso, a diferenciação entre quem envia legendas e quem não envia é que poderá fazer com que haja malta a enviar legendas repetidas (ou legendas péssimas) só para aumentar o seu limite.
Enfim, nada me convence ainda que o limite é algo necessário ou até útil
Enfim, nada me convence ainda que o limite é algo necessário ou até útil

- djhifi
- Power User
- TOTILMAN
- User
- Registado: 19 fev 2007, 00:00
- djhifi
- Power User
- TOTILMAN
- User
- Registado: 19 fev 2007, 00:00
Não sei a quanto esta o limite mas até à data nunca me aconteceu ser barrado.
Eu sigo algumas series e filmes mas logicamente que não saco legendas em modo industrial.
Por vezes saco em casa e como trabalho por turnos rotativos ou me esqueço de meter na pen para levar para o trabalho acabo por repetir no trab o download da legenda.
Sinceramente acho que deveria haver um travão a quem saca muito mesmo à cara podre mas por outro lado nunca fui adepto de haver entraves em lado algum.
Eu sigo algumas series e filmes mas logicamente que não saco legendas em modo industrial.
Por vezes saco em casa e como trabalho por turnos rotativos ou me esqueço de meter na pen para levar para o trabalho acabo por repetir no trab o download da legenda.
Sinceramente acho que deveria haver um travão a quem saca muito mesmo à cara podre mas por outro lado nunca fui adepto de haver entraves em lado algum.
- djhifi
- Power User
- djhifi
- Power User