Como enviar as duas legendas de uma vez para o site
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 22 jan 2006, 00:00
Como enviar as duas legendas de uma vez para o site
Pessoal... eu fiz a legenda para o filme Brokeback Mountain
O problema 'e que eu nao consgo enviar O CD1 e o CD2 de uma vez.. Eu simplesmente nao sei como fazer. Peco por auxilio pois enviei separadamente e apenas a legenda do CD1 foi publicada. Agradeco a atencao!!!
O problema 'e que eu nao consgo enviar O CD1 e o CD2 de uma vez.. Eu simplesmente nao sei como fazer. Peco por auxilio pois enviei separadamente e apenas a legenda do CD1 foi publicada. Agradeco a atencao!!!
- Cocacolalover
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Re: Como enviar as duas legendas de uma vez para o site
Pões as duas num ficheiro zip ou rarney_usa Escreveu:Pessoal... eu fiz a legenda para o filme Brokeback Mountain
e mandas o ficheiro
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Seleccionas os dois ficheiros (CD1 e CD2), clicas no botão direito do rato e Winzip/winrar -->add to zip/add to rar...ney_usa Escreveu:Pessoal... eu fiz a legenda para o filme Brokeback Mountain
Aí já tens um nome ---> Ok.
Depois é só enviar..
Sinceramente, já não pensava encontrar dúvidas destas...

- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Desculpa lá, mas a maneira mais simples de fazer isso é:MrBean Escreveu:
Seleccionas os dois ficheiros (CD1 e CD2), clicas no botão direito do rato e Winzip/winrar -->add to zip/add to rar...
Depois é só enviar..
Agarra nas 2 legendas cola com UHU espera que sequem, depois de secas pega num bocado de fita cola mete no monitor e já estão. :twisted:
-
- Site Admin
- Registado: 30 out 2004, 00:00
Este é um erro muito comun, o cpereira acabou de descrever o processo para transformar umas legendas de 2 cd's em legendas de 1cd (sem alterar a framerate)cpereira5 Escreveu:Desculpa lá, mas a maneira mais simples de fazer isso é:MrBean Escreveu:
Seleccionas os dois ficheiros (CD1 e CD2), clicas no botão direito do rato e Winzip/winrar -->add to zip/add to rar...
Depois é só enviar..
Agarra nas 2 legendas cola com UHU espera que sequem, depois de secas pega num bocado de fita cola mete no monitor e já estão. :twisted:
- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Com essa do framerate é que lixaste-meLFNokia Escreveu: Este é um erro muito comun, o cpereira acabou de descrever o processo para transformar umas legendas de 2 cd's em legendas de 1cd (sem alterar a framerate)