CHEF - Lançadas
Moderador: jamlvs
- YipeeKiYay
- Power User
- Registado: 21 nov 2011, 00:00
Infelizmente, não vou fazer legendas de raiz para este filme. Já estava a meio do filme, mas pensei melhor e prefiro esperar pelas legendas dos Bluray/Web-DL para trabalhar na tradução.
Sendo uma comédia, há muita sobreposição de falas, além de que muitos dos diálogos são "acompanhados" por música de fundo, o que torna muito difícil criar tempos de linha e perceber alguns dos diálogos.
Como acho que vou demorar muito mais se continuar com este método, vou esperar.
Sendo uma comédia, há muita sobreposição de falas, além de que muitos dos diálogos são "acompanhados" por música de fundo, o que torna muito difícil criar tempos de linha e perceber alguns dos diálogos.
Como acho que vou demorar muito mais se continuar com este método, vou esperar.
- YipeeKiYay
- Power User
Felizmente, saíram umas legendas "Fanmade" para este filme que estão muito boas. Por isso, já vou poder adiantar trabalho, pois este é o único filme que me falta traduzir.
São 1600 linhas e há diálogos que são extremamente rápidos, o que me vai causar dores de cabeça na sincronização, mesmo assim, espero lançá-las, se não tiver dúvidas nos diálogos, até ao fim desta semana.
São 1600 linhas e há diálogos que são extremamente rápidos, o que me vai causar dores de cabeça na sincronização, mesmo assim, espero lançá-las, se não tiver dúvidas nos diálogos, até ao fim desta semana.
- Midianovatio
- Power User
- Registado: 08 abr 2013, 00:00
- YipeeKiYay
- Power User
- IceXman
- Newbie
- Registado: 20 ago 2011, 00:00
- YipeeKiYay
- Power User
- Mig@s
- Power User
- Registado: 24 mai 2009, 00:00
Como sempre ai está ele o Grande YipeeKiYay... Obrigado por todo o teu excelente trabalho. O teu nome é sempre sinónimo de excelente qualidade sem margem pra duvidas.YipeeKiYay Escreveu:Acabou de sair o BluRay nas lojas. Vou tentar lançar as legendas depois do jantar.
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
- YipeeKiYay
- Power User