Boas.
Não tenho tido o tempo que queria para andar por estes lados, mas gostaria, antes de mais, de agradecer ao pessoal envolvido na melhoria deste grande site.
Gostaria primeiro de comentar aquilo que não acho útil, de todo: o Top de legendas. Sinceramente, acho que este top só vai servir para haver mais lixo por estas bandas, ou então posso estar enganado. Percebo que o seu intuito é dignificar quem mais contribui para esta comunidade, mas acho que essa dignificação poderia ser feita de outra forma. Mas lá está, é somente a minha opinião, vale o que vale.
Gostaria também de agradecer a implementação do sistema de modificação de legendas - espectacular! Contudo, gostaria de deixar a sugestão de pré-visualização da legenda antes de a enviar.
Em relação à poupança de espaço do servidor e organização deste site, acho fulcral o arquivo das legendas em temporadas (ou x de y episódios, se for o caso). Poderia haver uma opção para o utilizador de poder agrupar automaticamente determinadas legendas que o utilizador havia enviado. Sei que isto ia ser uma chatice para aquelas pessoas que gostam de ter 1000 comentários por legenda, mas acho que seria melhor.
Por último, gostaria de apelar a um controlo mais rigoroso dos votos ridículos que certas e determinadas pessoas vão dando a mim ou a mais pessoas (não sei bem porquê) por pura mesquinhice, quiçá. Na minha opinião, deveria haver a obrigação de justificar uma nota baixa.
Espero que o site continue a evoluir.