O LegendasDivx está a melhorar

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Bloqueado
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Mensagem por n0Te » 22 jul 2014, 21:40

djnata Escreveu:Sou só eu que nao estou a conseguir ler os comentarios das legendas? :|
Aqui dá bem.

Que browser usas?
Última edição por n0Te em 22 jul 2014, 21:42, editado 1 vez no total.
djnata
Newbie
Registado: 26 mai 2005, 00:00

Mensagem por djnata » 22 jul 2014, 21:41

djnata Escreveu:Sou só eu que nao estou a conseguir ler os comentarios das legendas? :|
PS: ja esta bom,foi temporario...
KiNtAr0
User
User
Registado: 05 mai 2006, 00:00

Mensagem por KiNtAr0 » 23 jul 2014, 00:11

Boas,
encontrei 2 coisinhas que podem mudar:

ao clicar em "Os Meus Pedidos" directamente na barra "Pedidos", como mostra a imagem:
Imagem

em vez de ir parar aos meus pedidos vai parar a "Todos os Pedidos".

E dentro de "Todos os Pedidos", o filtro por ano vai só até 2009:
Imagem

Podiam aumentar o limite...
Scoobz
Power User
Power User
Registado: 11 nov 2011, 00:00

Mensagem por Scoobz » 23 jul 2014, 02:58

Também eu quis testar a nova funcionalidade de adicionar os trailers e a primeira tentativa não resultou muito bem. Apareceu-me um grande quadrado branco em vez do vídeo. Não é uma questão de browser, pois testei em dois diferentes e o resultado foi o mesmo.
A causa terá antes a ver com o facto de ter optado por não colocar o link "directo" do vídeo, mas sim aquele que nos é fornecido quando escolhemos a opção "Partilhar" na página do vídeo no YouTube. Já testei com um outro filme, adicionando o link "directo" e correu tudo bem.

O problema é que agora não consigo corrigir a situação que ocorreu inicialmente. Portanto talvez fosse conveniente colocar um botão de "Reportar à Administração" para os casos em que é necessário alterar o vídeo (pode haver diferentes razões que o justifiquem) ou simplesmente permitir aos próprios utilizadores editar o link.
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 23 jul 2014, 09:50

Scoobz Escreveu:Também eu quis testar a nova funcionalidade de adicionar os trailers e a primeira tentativa não resultou muito bem. Apareceu-me um grande quadrado branco em vez do vídeo. Não é uma questão de browser, pois testei em dois diferentes e o resultado foi o mesmo.
A causa terá antes a ver com o facto de ter optado por não colocar o link "directo" do vídeo, mas sim aquele que nos é fornecido quando escolhemos a opção "Partilhar" na página do vídeo no YouTube. Já testei com um outro filme, adicionando o link "directo" e correu tudo bem.

O problema é que agora não consigo corrigir a situação que ocorreu inicialmente. Portanto talvez fosse conveniente colocar um botão de "Reportar à Administração" para os casos em que é necessário alterar o vídeo (pode haver diferentes razões que o justifiquem) ou simplesmente permitir aos próprios utilizadores editar o link.
Obrigado, algo a corrigir ainda hoje. :wink:
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Mensagem por tellos0 » 23 jul 2014, 21:44

YipeeKiYay Escreveu:Isto da página de estatística não é mal pensado. Sempre dá para ter uma noção de determinadas coisas, se bem que pode haver top's de variadas coisas.

Deixo aqui uma sugestão para essa mesma página. Porque não um top para quem agradece ou um top de quem mais comentários faz às legendas, por exemplo. Até se podia galardoar o "vencedor" do mês com um convite. Se bem que a ideia de um "vencedor" podia sempre trazer um "spam de comentários". Mas fica a ideia.
Devo ser o único a achar que o top já apresentado, bem como esse top que sugeres, não traz nada de novo ao site, sendo que poderá até contribuir para que haja mais lixo...
0305ig Escreveu:Junto aqui o meu agradecimento pela gestão do site e pelas recentes melhorias.
Esta equipa faz um excelente trabalho.

Deixo ainda a sugestão de "reanimarem" o TOL, pois eu sem dúvida estarei disposta a contribuir.
Compreendo que não será a melhor forma de obter um trabalho de qualidade sem o áudio e a imagem, mas julgo que se o criaram e continua a existir é porque terá o seu valor.

Cumprimentos e continuação de Bom Trabalho!
Mas o TOL não está morto. O que não há é pessoal a meter lá legendas para serem traduzidas ou malta que se comprometeu a rever o que já lá está que deu o fora.

Qualquer um é livre de dar o nome para revisão ;)
YipeeKiYay
Power User
Power User
Registado: 21 nov 2011, 00:00

Mensagem por YipeeKiYay » 23 jul 2014, 22:41

tellos0 Escreveu: Devo ser o único a achar que o top já apresentado, bem como esse top que sugeres, não traz nada de novo ao site, sendo que poderá até contribuir para que haja mais lixo...
Também partilho um pouco da tua opinião. Quer dizer, acho que o TOP não é trazer nada de novo, mas sempre é um acrescento que não fica mal. Agora, de facto, não percebo muito bem o porquê do TOP de quem faz upload de trailers, por exemplo.

Muitos "sites de comunidades" têm top's e não acho que seja assim uma coisa tão desnecessária. Não é fulcral para o site, mas é mais uma página de curiosidades.

Agora, visto que ele passou a existir, e como foi pedido pelos admin's, o pessoal deixa sugestões, que foi o que eu fiz e continuarei a fazer, desde que ache que são plausíveis.
5star
Newbie
Registado: 02 nov 2012, 00:00

Mensagem por 5star » 24 jul 2014, 10:27

Bom dia,

Uma sugestão: seria muito útil que as séries de TV fossem apresentadas por temporadas, podendo efectuar a pesquisa por temporada e até por episódio.

Talvez esteja a falar de uma grande trabalheira para o arquivo já existente, mas quem sabe para o futuro... se a triagem for feita logo à partida pelo uploader deve facilitar.

Bem hajam!
guardiao
Webmaster
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por guardiao » 24 jul 2014, 12:23

0305ig Escreveu:Bom dia,

Uma sugestão: seria muito útil que as séries de TV fossem apresentadas por temporadas, podendo efectuar a pesquisa por temporada e até por episódio.

Talvez esteja a falar de uma grande trabalheira para o arquivo já existente, mas quem sabe para o futuro... se a triagem for feita logo à partida pelo uploader deve facilitar.

Bem hajam!
É isso que está a ser feito, alias está quase pronto. Como podem ver nesta página
5star
Newbie
Registado: 02 nov 2012, 00:00

Mensagem por 5star » 24 jul 2014, 13:08

Excelente notícia!
Obrigada.

Já agora, não sei se este será o local apropriado para este reparo, mas quando respondemos aqui no forum, por cima dos "smiles" aparece:

Assunto
Corpo da MASSAGEM (?) - não será mensagem?
:D [/img]
Bloqueado