não aparecem legendas em itálico, mas sim entre e
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 27 dez 2004, 00:00
não aparecem legendas em itálico, mas sim entre e
Boas!
Tenho aqui uma dúvida, se calhar é mesmo estúpida.
É que tenho um fime *.avi e um *.srt gravados.
Supostamente, se no pc, o *.avi é lido com os itálicos como deve ser, porque é que no leitor divx do quarto aparece o texto que era pra vir em itálico entre <i> e </i> ?
Cumps.
Tenho aqui uma dúvida, se calhar é mesmo estúpida.
É que tenho um fime *.avi e um *.srt gravados.
Supostamente, se no pc, o *.avi é lido com os itálicos como deve ser, porque é que no leitor divx do quarto aparece o texto que era pra vir em itálico entre <i> e </i> ?
Cumps.
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 27 dez 2004, 00:00
- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Os leitores de Divx não lêm os italicos a solução é apagar isso nas legendas, geralmente é o que faço.joazito Escreveu:É simples: o teu leitor não lê correctamente o formato SRT e ignora os itálicos.
Duvidas sobre leitores de Divx.
http://www.dfmnet.com/leitoresdivx/
-
- Site Admin
- Registado: 30 out 2004, 00:00
A solução mais simples é apagares os itálicos das legendas fazes um "replace all" e fazes isso em segundos.
Quanto aos updates de firmware ter em conta uma coisa, a grande maioria desses leitores que supostamente não têm updates, são clones de outros que até têm, procurando bem na net por vezes descobre-se qual é o original que tenha firmware, muitas vezes chega a ser preciso abrir o leitor para comparar o interior, mas é possível descobrir, e então passar a usar o firmware desse tal original.
Mas atenção, só fazer isso quando se tem a certeza absoluta, porque um firmware errado dás cabo do leitor e ele nunca mais funciona, porque mesmo que conseguisses flashá-lo novamente, não tens o firmware original para lá colocar.
Quanto aos updates de firmware ter em conta uma coisa, a grande maioria desses leitores que supostamente não têm updates, são clones de outros que até têm, procurando bem na net por vezes descobre-se qual é o original que tenha firmware, muitas vezes chega a ser preciso abrir o leitor para comparar o interior, mas é possível descobrir, e então passar a usar o firmware desse tal original.
Mas atenção, só fazer isso quando se tem a certeza absoluta, porque um firmware errado dás cabo do leitor e ele nunca mais funciona, porque mesmo que conseguisses flashá-lo novamente, não tens o firmware original para lá colocar.
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
HHmm... isso não é bem assim... não sabia que existia esse problema com os itálicos mas o meu leitor reconhece o "< i >" como sendo falas em itálico.cpereira5 Escreveu:Os leitores de Divx não lêm os italicos a solução é apagar isso nas legendas, geralmente é o que faço.
Já não me lembro se originalmente era assim mas o facto é que agora dá perfeitamente.
Cumps