Dinheiro miles? Ok
Facilmente se arranja se meterem os donativos UP.
Conheco imensos web designers, enfim. Não é só esse o problema. Passa pela vontade.
Quanto ao TOL, tens razão, mas aquilo está decrépito ao mesmo tempo. E é muito pouco user friendly, meter lá umas legendas que se queira traduzidas e ver se pegam.
Devia ser mais automatizado. Por isso é que saem legendas de lá de 3 em 3 meses, e e !
Lista de Legendas Pessoal
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 abr 2005, 00:00
O TOL é tão pouco user-friendly que em pouco tempo um tipo que queria ajuda para traduzir Doctor Who conseguiu dominar aquilo como se tivesse sido criado por ele. E sem nunca antes o ter usado.djhifi Escreveu:Quanto ao TOL, tens razão, mas aquilo está decrépito ao mesmo tempo. E é muito pouco user friendly, meter lá umas legendas que se queira traduzidas e ver se pegam.
Devia ser mais automatizado. Por isso é que saem legendas de lá de 3 em 3 meses, e e !
Será que é o melhor modelo de TOL? Não sei, provavelmente não. Mas é o que há e está lá para ser usado por quem quiser. Como é óbvio, se eu, tu ou outro user qualquer meter lá uma legenda, se não o anunciar em nenhum lado, vai ser mais difícil de conseguir ajuda dos restantes membros para a traduzir.
E no que toca à regularidade com que as legendas saem de lá, uma vez mais, falas sem saber, mesmo que não estivesses a ser literal. Mas, para todos os efeitos, mesmo que fossem de 3 em 3 meses, depende sempre de vários fatores. Fatores esses que qualquer pessoa con um mínimo de inteligência consegue identificar.
-
- Newbie
- Registado: 26 jul 2007, 00:00
Também concordo com o que disseram.
Mas acho que falta mesmo é poder editar os posts.
Tive que apagar um pack de legendas que muito pessoal tinha agradecido e votado além dos downloads continuarem a aumentar e porque me enganei ao fazer um comentário e por não conseguir editar esse comentário que fiz nas legendas erradas resolvi apagar o pack das legendas.
Faz falta poder editar as legendas como os comentários às legendas para não acontecer o que me aconteceu a mim apagar um pack de legendas.
Mas acho que falta mesmo é poder editar os posts.
Tive que apagar um pack de legendas que muito pessoal tinha agradecido e votado além dos downloads continuarem a aumentar e porque me enganei ao fazer um comentário e por não conseguir editar esse comentário que fiz nas legendas erradas resolvi apagar o pack das legendas.
Faz falta poder editar as legendas como os comentários às legendas para não acontecer o que me aconteceu a mim apagar um pack de legendas.
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Passa pela vontade de quem? Não fales do que não sabes, tu que já estiveste por um fio de ser banido e que como objectivo recente tinhas o de lucrar com as traduções que fazes. Nós não vamos pedir donativos para nós nem para ti, entende isso.djhifi Escreveu:Dinheiro miles? Ok
Facilmente se arranja se meterem os donativos UP.
Conheco imensos web designers, enfim. Não é só esse o problema. Passa pela vontade.
Quanto ao TOL, tens razão, mas aquilo está decrépito ao mesmo tempo. E é muito pouco user friendly, meter lá umas legendas que se queira traduzidas e ver se pegam.
Quem tiver soluções para os problemas que nos contacte, há um tópico dedicado a isso mesmo. Ideias para o site ficar melhor também eu tenho muitas, imensas, o problema é haver quem o faça.
Tópico fechado.