DON JON - Lançadas

Avisos que estão a traduzir, dúvidas em relação a traduções

Moderador: jamlvs

YipeeKiYay
Power User
Power User
Registado: 21 nov 2011, 00:00

Mensagem por YipeeKiYay » 20 dez 2013, 11:55

Tradução acabada. Vou passar à revisão e posterior sincronização. Não sei se as terei prontas ainda hoje, mas tentarei fazer os possíveis.
Mig@s
Power User
Power User
Registado: 24 mai 2009, 00:00

Mensagem por Mig@s » 20 dez 2013, 12:28

YipeeKiYay Escreveu:Tradução acabada. Vou passar à revisão e posterior sincronização. Não sei se as terei prontas ainda hoje, mas tentarei fazer os possíveis.
Sempre em grande este nosso YipeeKiYay. O que eramos nós sem ti :)
"Una perguntita" e sem crer abusar... Tens algum projecto de legendas já em mente para iniciar, ou vais pausar por agora para aproveitar e comer umas rabanadas nesta época festiva, pois tambem mereces?!
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
YipeeKiYay
Power User
Power User

Mensagem por YipeeKiYay » 20 dez 2013, 12:38

Migueloliveira80 Escreveu:Sempre em grande este nosso YipeeKiYay. O que eramos nós sem ti :)
"Una perguntita" e sem crer abusar... Tens algum projecto de legendas já em mente para iniciar, ou vais pausar por agora para aproveitar e comer umas rabanadas nesta época festiva, pois tambem mereces?!
Miguel, tenho o filme Gravity, num futuro próximo. Ainda estou a decidir se farei a tradução da 3ª temporada de Sherlock. Mas para já, não tenho mais nada em mente.
YipeeKiYay
Power User
Power User

Mensagem por YipeeKiYay » 21 dez 2013, 22:15

marciop
Newbie
Registado: 12 mai 2007, 00:00

Mensagem por marciop » 21 dez 2013, 23:55

Muito obrigado. :)
Responder