10 Years - Tradução

Avisos que estão a traduzir, dúvidas em relação a traduções

Moderador: jamlvs

Responder
Mig@s
Power User
Power User
Registado: 24 mai 2009, 00:00

10 Years - Tradução

Mensagem por Mig@s » 09 jul 2013, 17:33

Imagem

http://www.imdb.com/title/tt1715873/?ref_=sr_1

Boas Legendários... Venho por este meio informar que vou tentar fazer as legendas para este filme... Não prometo um trabalho excelente pois serão as minhas primeiras e sei que tenho muitas horas pela frente, mas como já algum tempo que este filme anda por ai e ainda não existem legendas vou então iniciar o processo. Peço paciencia e compreensao pois como disse sou novato nisto e vou tentar nas horas vagas fazer a tradução. Caso entretanto apareçam legendas para o filme cancelo a minha tradução. Ate la mãos ao trabalho pela comunidade e aguardem.
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 22 mai 2006, 00:00

Mensagem por etiko » 09 jul 2013, 17:50

Desde já bom trabalho!

Só um conselho, mesmo que apareçam umas legendas não pares de fazer estas. Visto serem as tuas primeiras leva o trabalho do princípio ao fim. Assim acaba sempre por servir como treino. É apenas um conselho.

Qualquer dúvida pergunta aqui. Depois de as lançares é bom que peças para criticarem que assim podes vir a corrigir alguns erros ;)

Boa sorte! :D
PaulaCoelho
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 21 dez 2008, 00:00

Mensagem por PaulaCoelho » 09 jul 2013, 18:21

Bom trabalho, Miguel. Espero que seja o primeiro de muitos.
Vi-o há algum tempo com as inglesas e, se não me engano, tinha muitas linhas.

Se ainda não deste uma espreitadela à página dos tutoriais, aconselho-te a passar por lá. Para mim foi uma boa ajuda quando comecei a traduzir.
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... =Tutoriais

:pop:
PauloNunes2011
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2011, 00:00

Mensagem por PauloNunes2011 » 09 jul 2013, 18:58

Bom trabalho!
sosargoserobalos
Newbie
Registado: 28 abr 2013, 00:00

Mensagem por sosargoserobalos » 09 jul 2013, 19:18

Votos de um bom trabalho :)
Mig@s
Power User
Power User

Mensagem por Mig@s » 09 jul 2013, 19:40

etiko Escreveu:Desde já bom trabalho!

Só um conselho, mesmo que apareçam umas legendas não pares de fazer estas. Visto serem as tuas primeiras leva o trabalho do princípio ao fim. Assim acaba sempre por servir como treino. É apenas um conselho.

Qualquer dúvida pergunta aqui. Depois de as lançares é bom que peças para criticarem que assim podes vir a corrigir alguns erros ;)

Boa sorte! :D
Ok etiko, vou seguir o teu conselho e vou mesmo tentar levar ate ao fim...
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
Mig@s
Power User
Power User

Mensagem por Mig@s » 09 jul 2013, 19:43

PaulaCoelho Escreveu:Bom trabalho, Miguel. Espero que seja o primeiro de muitos.
Vi-o há algum tempo com as inglesas e, se não me engano, tinha muitas linhas.

Se ainda não deste uma espreitadela à página dos tutoriais, aconselho-te a passar por lá. Para mim foi uma boa ajuda quando comecei a traduzir.
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... =Tutoriais

:pop:
Boas PaulaCoelho... Realmente tem muitas linhas e tou a usar as legendas inglesas que aqui estavam para o trabalho... Ja vou na linha 100, portanto ja so faltam 2 mil e tal linhas :) isto nao é facil e se ja em antes dava valor ao vosso trabalho agora muito mais... Voces realmente merecem todos os agradecimentos e sempre palavras de incentivo... Vou ver esse tutorial que me falas... Obrigado desde ja.
Scoobz
Power User
Power User
Registado: 11 nov 2011, 00:00

Mensagem por Scoobz » 09 jul 2013, 19:50

Desejo-te a maior das sortes e que seja o primeiro de muitos trabalhos!

Abro um parêntesis apenas para dizer que na página de Tutoriais e Dúvidas Frequentes que a PaulaCoelho indicou, recomendo uma leitura particularmente atenta no tutorial Normas para a criação de legendas.

Se por ventura surgirem dúvidas, não hesites em colocá-las. Certamente alguém te irá ajudar.
E agora é começar a pôr as mãos na massa! :tongue:
Responder