I Give It a Year (2013) - Tradução Online LegendasDivx (TOL)
Moderador: jamlvs
- Maston
- Subtitle Addicted
- Registado: 02 abr 2005, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 22 mai 2006, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
etiko, a grande necessidade é mesmo a moderação e revisão, mas se forem filmes de 2000 para cima sem qualquer urgência, parece-me bem por lá a legenda, traduzir e ir-se moderando. No fim tudo acaba feito.etiko Escreveu:Boas,
Já sabem qual o projecto seguinte?
Tenho uma sugestão... :P
+ de 2000, não é algo que me apeteça pegar sozinho visto a minha pouca disponibilidade para rever. Já tenho tantas por rever...
-
- Subtitle Master
Exactamente. Visto o TOL ter a participação de várias pessoas, faz-se muito melhor estas legendas grandes. Tanto a tradução e a revisão se vai fazendojamlvs Escreveu:etiko, a grande necessidade é mesmo a moderação e revisão, mas se forem filmes de 2000 para cima sem qualquer urgência, parece-me bem por lá a legenda, traduzir e ir-se moderando. No fim tudo acaba feito.etiko Escreveu:Boas,
+ de 2000, não é algo que me apeteça pegar sozinho visto a minha pouca disponibilidade para rever. Já tenho tantas por rever...

Ando-me a deparar com uns quantos filmes/séries que não têm legendas em PT-PT e já traduzi uns quantos, mas não tenho tido disponibilidade para fazer a revisão.
Agora apareceu-me um que só existem legendas em PT-BR (e ING) que me parece uma boa aposta. Deixo aqui a sugestão:
Dear Zachary: A Letter to a Son About His Father
http://www.imdb.com/title/tt1152758
- jamlvs
- Admin
É preciso um capitão para liderar as tropas, depois podes definir os soldados, os cabos, etc etc. É preciso é alguém que controle o povo!etiko Escreveu:Exactamente. Visto o TOL ter a participação de várias pessoas, faz-se muito melhor estas legendas grandes. Tanto a tradução e a revisão se vai fazendojamlvs Escreveu:etiko, a grande necessidade é mesmo a moderação e revisão, mas se forem filmes de 2000 para cima sem qualquer urgência, parece-me bem por lá a legenda, traduzir e ir-se moderando. No fim tudo acaba feito.etiko Escreveu:Boas,
+ de 2000, não é algo que me apeteça pegar sozinho visto a minha pouca disponibilidade para rever. Já tenho tantas por rever...![]()
Ando-me a deparar com uns quantos filmes/séries que não têm legendas em PT-PT e já traduzi uns quantos, mas não tenho tido disponibilidade para fazer a revisão.
Agora apareceu-me um que só existem legendas em PT-BR (e ING) que me parece uma boa aposta. Deixo aqui a sugestão:
Dear Zachary: A Letter to a Son About His Father
http://www.imdb.com/title/tt1152758
Se decidires algo diz que criamos a secção na boa.
-
- Subtitle Master
- jamlvs
- Admin
-
- Subtitle Master
- jamlvs
- Admin